Oi gente querida, voltando...
Depois de ter atravessado um tempo de angústia, agora me sinto mais forte e ter sentido muito a falta da alegria que encontro aqui e morrendo de saudades de vocês, estou de volta mais ou menos inteira, quero dizer... falta um bom pedaço de mim, mais específicamente o rim direito, pois tive que me submeter à uma nefrectomia radical, devido a um carcinoma de células claras, grau I, que ali se instalou de forma silenciosa...
Graças a Deus, tudo transcorreu como esperado e muitas pessoas vivem bem com apenas um rim, ou porque tiveram alguma doença ou fizeram uma doação para alguém especial.
Ainda bem que é um orgão duplo e um compensa a falta do outro com eficiência.
Quero agradecer de coração todas as pessoas que participaram deste processo comigo, desde marido, filho, mãe, parentes, amigos, vizinha, colegas de trabalho, médicos, enfermeiros, enfim... valeu mesmo!!!
Fiquei em dúvida se deveria ou não postar o acontecido e resolvi que sim, pois poderei estar alertando alguém, já que é um mal que não dá sintomas, pois achei por acaso investigando um cálculo na vesícula.
Grata a vocês, por todos os recadinhos carinhosos e orações que deixaram para mim...
Já estou em casa me recuperando e vendo aos poucos as novidades nos blogs de vocês, por enquanto vou postar mais devagar, pois ainda tenho que economizar energias...rsrsrsr...
Grande beijo e espero vocês!!!
Jud.