Olá,
Minhas colegas sabem que reciclo, então há um tempo atrás ganhei esta caixa de uma delas que achei bem interessante, parece que era da Avon ou Natura , não lembro bem e veio com sabonetes.
Forrei ela toda com filtro de café, colando aos poucos, deu um trabalhinho mas adorei o resultado...No final, fiz uns arabescos com tinta dimensional com glitter...
Reparem no fechamento, realmente não dava pra descartar.
Ficou ótima para guardar bijuterias separadamente, miçangas, botões ou o que se imaginar...
E aqui, o resultado do primeiro sorteio que ganhei em quase dois anos de blog, foi no Tecendo Artes da Rose Oliveira, adorei! Um metro de tecido, um novelo de Anne com fio prata e uma tesoura de precisão, foi o que escolhi com o vale compras que ganhei. Beijo Rose!!!
E beijos pra voces também!
Jud-artes.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)