quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais prendedores...



Olá,
Não me canso de fazer prendedores...são lixados, pintados com tinta acrílica e com apliques feitos por mim de EVA.
Estes, são para lembrancinhas de nascimento.
Bjs.

19 comentários:

Nica Santos disse...

olá, jud...antes tarde do que nunca: obrigada pela visita no meu blog. lindos seus trabalhos...Eu fazia biscuit um tempo atrás...agora só tricô para mim e nas férias das aulas...beijos

Diane Duda disse...

cute!

Artes da Lidi disse...

fofos demais!
tenha uma linda tarde!
bjão.
lidiane

Mery Vale disse...

Adoro a delicadeza do seu trabalho..uma peça pequena da muito mais trabalho que peças grandes as vezes!!Amei seus prendedores!!
Beijos Judite,
Mery

tina disse...

Ju... que lindos estes!!! Adoro estes prendedores!!!

Priscila disse...

Oi querida, vim agradecer a sua visita! Suas artes são lindas!
bjs....

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Judite...

Obrigada pela visita e por ser nossa seguidora ( seja Bem Vinda)
Estamos retribuindo o seu gesto ( já somos tuas seguidoras). Achamos uma graça o teu blog e lindos os teus trabalhos. Parabéns !!!
Tenha um Bom Dia ... muita produção e criatividade.
Bjos das amigas gaúchas

Cris Tina disse...

Ju... quero estes prendedores!! Descobri uma colega grávida no Vergara!!!! Achei um bom motivo para compra-los Se tiver, leva segunda, senao... tem 7 meses pra providenciar... hehehe beijos

CORTEYGRIF disse...

Ola Jud
que trabalhos mais mimosos.
adorava ter maos para essa arte
acho umafofura.
parabens por seus trabalhos.
bjs
ROSA

Carla disse...

Judite,

Adorei seu blog e seus trabalhos, já vou ser sua seguidora.

bjs

Carla

Shandra Lucia disse...

Oi Judite. Vim conhecer seu blog e agradecer sua visita. Também adorei teu blog. Estes pregadores ficaram muito lindos. Te espero sempre.
Bjs carinhosos
Shandra Lucia

Paty disse...

olá Judite...
obrigada por me visitar e ser minha seguidora...
amei suas artes... em especial esses prendedores... são lindos... que capricho...
mil beijos

Renata disse...

Olá. Vim agradecer e retribuir a visita.
Muito bom encontrar alguém de Porto Alegre.
Adorei esses prendedores. Lindos... como tudo no teu blog.
Parabéns!
Bjs

Pontos e Panos disse...

Que bonitinhos!!!!
Obrigada pela visitnha!!

*Mari*

Tecart´s disse...

Amei suas peças e vc é muito criativa viu? obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios e aproveito pra dizer: muito sucesssssoooooo..bjkas doces!

Cris Chiosini disse...

Olá, Judite.
Vim retribuir a sua visita ao meu Soul e dei de cara com esses prendedores.
Que coisinhas mais fofas !!!!
Tá vendo pq eu amo essa internet ?!
Eu nunca imaginaria que é possível usar E.V.A. desse jeito tão delicado...
Parabéns pelo capricho.
Eu realmente me encantei com o seu trabalho.
Uma ótima semana pra vc.
Beijos.

Sueli Pinheiro disse...

Fofíssimos!

Arteira Craft disse...

amei... lindos!! :)

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Jud,
Amei conhecer seu blog.
Simplesmente MARAVILHOSO.
Já estou seguindo.
Beijo grande e boa 4º feira.
Andréa Cabral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...