quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estou no Bonifrati!


Olá,
Lembram destes prendedores de Papai Noel ?
Pois é, fui convidada a participar do "Livrinho Craft de Natal" do lindo blog Bonifrati, o que me deixou muito feliz.
Tem receitas lindas, vale conferir, ainda dá tempo de fazer...a minha, são estes prendedores de Natal com PAP.
O livrinho saiu do forno hoje e vocês poderão votar na melhor receita! Para votar, é só clicar no link acima e preencher um formulário bem simples, com nome, email e comentário.
Beijo,
Jud.

29 comentários:

Karin disse...

Oi Jud ! brigada pelo carinho ! também fiquei feliz de estar ao seu lado no livrinho ;o) E achei esse seu cantinho um charme !!!!!!!!!!! um grande abraço, Karin

Carol Viégas Artes disse...

Oi Jud! vou lá dar uma olhadinha e ver se ainda dá tempo de fazer alguma coisa para minha casa.
Beijos

Oliver Thi! disse...

Que bom que gostou Ju!
Obrigado pelo carinho!
E participar do livrinho foi um sucesso! Sempre que pode, Genézio apronta dessas entre uma viagem e outra!
=)
Abraços dos amigos OliverThi e Genézio!

Sonhos e Artes disse...

Oi Ju, legal voce está paticipando! como faço pra votar em voce? Bjus. Josi

Rose M. Rodriguez disse...

Hola Jud, Lucen muy divertidos! bendiciones, Rose Marie

Cris Rosa disse...

Oi Jud, uyma gracinha!Parabéns!
Bjkas

Valéria disse...

Eu descobri esse site há pouquinho tempo, e já me apaixonei!
E não é por nada não, viu, mas você merece muuuuuito estar lá e marcar presença. Parabéns!!
Beijos
Valéria

Creatividad y Artesanía disse...

Te admiro Jud, traes alegria a nuestros ojos y corazones ¡muy bonitos!
Besos
Mamen

Luciana F. Damiano disse...

Esses prendedores são uns amores! Vou agorinha votar em você.
Parabéns.
bjs

Vânia disse...

Parabéns, Judite!
Que bacana estares no Livrinho.Teus prendedores são mesmo muito fofos!
Beijos,
Vânia

Anita disse...

Que legal Jud, sabe q sou sua fã, né? Já fui lá prencher o formulário e concorrer a um mensageiro...e advinha em que arte eu votei, rs????
Bjs

Cris Tina disse...

Mas tu tá muito chique!!!! To indo lá votar!!! Bj

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai Jud, que coisinha mais fofa esses prendedores. eu amei isso.
Um beijo linda e tenha um FELIZ NATAL!!!!

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Adriana disse...

JU, CÊ TÁ PODENDO!!! Onde se compra a revista???
Obrigada pelo feliz aniver; estou em falta com vc, perdão... é que ontem eu pirei!!! Mas é claro que vi sua LINDA flor; vc é mágica???

bjs mil

Ateliê da Miriam disse...

oi ju adorei e ja votei bjs

Cecilia disse...

Hola Jud, super tiernos los decoraste, a todo navidad !!

Cariños
Cecilia

Ana disse...

Que chique hein Jud!
É claro que uma pessoa tão amável como vc merece o meu voto.
Bju

Maite - vitoma disse...

Muy bonitas Jud.
Bss.

Sonhos e Artes disse...

Oi Jud! Finalmente eu consegui te dar meu voto! Fiquei feliz e estou na torcida!!!!Bjus. Josi

Maria Elza Melo disse...

Olá Jud
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo para vc.
bjs

Adriana disse...

AI, JU!!! Que vergonha, não sabia que a revista era virtual... mas já visitei e votei no seu trabalho, pois adorei!!!

bjs, querida!!!

Rafaela Hübner disse...

Ai que show!!!

Giovanna Patchwork disse...

Imagina que eu, fã número UM, dos teus pregadores fofos não iria ir lá correndo votar?!?Alguma dúvida amiga??Já fui, e já votei!!Hehehehehehe!!Pra lá de merecido tu ganhar!
Beijão!

Anônimo disse...

Oi td bem??!!!
Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário!
Seu Blog tb é lindo, interessante e super movimentado. Adoro Blogs assim, cheio de diversidade. Eu ainda estou engateando né, mas to indo...Seus trabalhos sao maravilhosos.Tb já estou te seguindo.
Fica com Deus!
bjs
Nat

Unknown disse...

Olá Jud,
ficou um arraso esse livrinho, e o seu prendedor de papai noel é um charme só.
Um grande abraço
Juliana.

BoniFrati disse...

Jud,ficamos super felizes com a sua participação! Você é muito querida pela Turminha,viu? Grande abraço de FELIZ NATAL BoniFrati!

Violeta disse...

Querida Jud pasé a saludarte y mandar un beso.

Luzdelunna disse...

Que graciosos que te han quedado
besitos cielo

Arte da Luluzinha disse...

Que fofos! Parabéns!
Boas festas, tudo de bom sempre.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...