quarta-feira, 8 de junho de 2011

Porta recados !

Olá,
Meu filho tinha dois cubos mágicos quando menor, agora só resta um, pois o outro acabou se desmontando parcialmente e aí eu acabei de desmontá-lo...
Restou o esqueleto central bem resistente e aproveitei para fixar com cola instantânea um prendedor de madeira que eu já havia pintado algum tempo atrás, na peça de cima...

Ele é todo articulado e os quadradinhos ficam na posição que se quer...

Agora estou pensando o quê fazer com o restante das peças...

Ficou um porta recado de mesa, bem prático! Gostei!

Beijos e grata pelos recadinhos tão carinhosos que vocês me deixam todos os dias, adoro!!!

Jud.

8 comentários:

Graça Vaz disse...

Oi Jud
Que ideia maravilhosa, minha filha tem um, mas, vai eu pedir pra ela, nem pensar. Esperar que ela detone primeiro, aí eu pego.
Bjos
Graça

lilisinha disse...

Olá querida!!
Bem bolado!!!
bjos Carinhosos

Carla disse...

Olá Jud,
Você é uma Gênia parabéns ficou super original,amei.Parabéns.
Beijos,
carla

Unknown disse...

Oi, Jud!
Ficou muito bom, menina!
Quem diria!
Beijos!

Isadora disse...

Ótimo!
E "fui catar coquinhos" foi tudo de bom :)
Bjs

Rosana Remor disse...

Muito criativo!Amei,bjs!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Jud. nunca consegui montar esse cubo.
Até hoje, as vezes, tento com meus filhos em vão. O coisa dificil... fica mais bonitinho do seu jeito mesmo.
um beijo linda,

Marcia GUllo
www.blogdagullo.blogspot.com

c8ris disse...

que pratico amei a criatividade parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...