segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resultado 3º sorteio Sacola Círculo!!!

Bom dia!!
Venho então, informar o resultado do sorteio da Sacola Círculo...
 Adorei a participação de vocês, se pudesse daria um prêmio para cada uma ...
E vai um mimo meu também, estes coasters de croche em base de feltro, espero que goste!!!
Bem, sem mais demora tenho que informar... o nome da sorteada foi:
*
*
*
*
*
MARLI DEUNER, comentário nº 30 !!!
Parabens e bons croches ou tricôs pra voce!!!
Solicitarei os dados por email  para envio do prêmio e dentro de 48 horas, se não houver manifestação da ganhadora, farei novo sorteio!!!
Beijos, boa segunda e por aqui, muita chuva mesmo!!!
Jud.

7 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Oi Jud... não tem importância estaremos participando na próxima.
Tenha uma semana abençoada.
Mil beijins.

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns, Marli!
Muito obrigada, Jud querida!

Beijos!

Elvira disse...

Lindinho o mimo que você fez!Sempre entro no seu blog,suas artes já são um presentão pra mim...mas da próxima vez sou eu quem vai ganhar!!bj

Rita Soares disse...

É não foi dessa vez, mas não fico triste, por que só visitar seu blog já é um presente, beijos e boa chuva!

Anajá Schmitz disse...

Adorei os presentes, no próximo quero participar. Lindo seu crochês.
Tenha uma ótima semana.

Jud disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sala de Recursos disse...

Oi, Ju!
Fiquei muito feliz com a notícia! Jamais imaginava ser sorteada, pois nunca tive essa sorte...e mais um mimo, maravilhoso!!!! Estou ansiosa para receber. Vai meu e-mail para contato: martedeuner@hotmail.com
Fico muito grata,
Um grande abraço,
Marli Deuner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...