segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bonequeiras sem Fronteiras em ação...

Olá gente querida!
Vocês já sabem que faço parte deste grupo no Facebook(já somos mais de 500 bonequeiras em todo o Brasil), fizemos bonecas e bichinhos de pano para crianças carentes e as vezes para idosos que estão em asilos e neste fim de semana que passou, as Bonequeiras sem Fronteiras entraram em ação novamente, em um asilo na cidade de Franca/SP, a foto abaixo ilustra bem a ação... mãos que trabalharam a vida toda e agora recebem um carinho bem perto do Natal, foi lindo demais!!!
 Só que para custear as despesas com envio de grandes remessas de bonecas para todo o Brasil, precisamos de recursos, então lançamos um sorteio/rifa ou Ação entre Amigos, de duas caixas recheadas de mimos confeccionados por nós...abaixo estão todas as instruções, cliquem na imagem para ver melhor...
 Olhem só os mimos da primeira caixa...
 e da segunda...
É bem simples, R$ 10,00 e já estará concorrendo nas duas caixas depositando no Banco do Brasil, agência 3510.6, conta 20876-0 variação 51# e enviar os dados do depósito para o email : sorteiobonequeiras@gmail.com e você receberá o seu número da sorte por email , aí é só esperar o dia 21/12 às 21 horas que você poderá ser a feliz premiada e usufruir,  já que o mundo não vai acabar, rsrsrsr!!!
Peço que colaborem pois a causa é boa demais!!!E podem comprar mais de um número nada impede,viu??
Grande beijo,
Jud.

8 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Parabéns Jud pela inicitiva!!!!!
Lindo o gesto de vocês e emociona.
Beijos, Carla

decorayadora disse...

Que buena iniciativa para los niños. Muy linda su ayuda
Cariños

Unknown disse...

Jud, que beleza este post! é uma ação muito justa e os prêmios, afff!! Lindos! Vamos juntas fazendo a diferença. Beijo Grande

Anônimo disse...

Poxa, me emocionei com a sua postagem, vc é uma pessoa iluminada, viu? que Deus lhe conserve assim. Como é bom doar um pouco de si para o seu proximo. Linda atitude!

Minha flor, vou passar a te seguir, me encantei pela pessoa que és e por suas posatagens. Pra mim seria um prazer enorme tbm te ter no meu cantinho http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br. Tenha um otimo dia!

bjinhos!

Cristine.

Neli Alves disse...

Mais uma vez estamos juntas! Bonequeiras, Go!!!!
O mundo não vai acabar, nós vamos presentear alguém e ainda vamos poder enviar muuuuuuuuuitas bonecas! rs
Bjks. Neli Alves - Iaiá Arteira

Anônimo disse...

Pra mim é uma honra te ter lá no meu cantinho tbm, fiquei feliz , sabes pq? pq ganhei mais uma amiga que demonstra ter um bom coração! Voltei mais vezes aqui com certeza!

bjinhos e fique sempre com Deus!

Mi disse...

Oi Jud adorei teu post, tbm estou divulgando no meu.
Go Bonequeiras!!
beijos
Mi

mollymell disse...

Que trabalho lindo que voces 'bonequeiras' andam fazendo. Presentear, visitar os idosos solitarios e sozinhos. A velhice pode ser muito triste.
Eu nao consegui ler nada das instrucoes de como participar. Nao sei se poderia fazer algo mas gostaria de saber + sobre isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...