sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bonequeira sem fronteira em ação...

Olá,
Acho que voces já sabem que participo de um grupo lindo no Facebook, chamado "Bonequeiras sem Fronteiras", no qual confeccionamos bonecas e bichinhos de pano para crianças carentes e que precisam de um carinho.
Então, esta é a minha primeira produção deste ano, para atender uma aldeia indígena em São Paulo muito pobre e uma outra ação de Páscoa já agendada.
 Coelho estilizado, muito fácil de fazer...
 Cachorro bem simples...
 Mais um coelho gorducho...
 Vão me perguntar pelos moldes, gente é só apelar para o Tio Google e pesquisar por "moldes de bichinhos de pano" e vão achar uma infinidade de moldes, que fica até difícil escolher...
E aqui usei um molde de boneca e tentei fazer um indiozinho, com corpo de tecido e roupinha em feltro.
Adoro participar deste grupo, é muito gratificante!!!Quem quiser se inscrever é só chegar lá no Facebook e solicitar...
Muitos abraços,
Jud.

7 comentários:

Daiane Oliveira disse...

Ficaram lindas JUD,o meu preferido foi o indiozinho rs! parabéns pelo trabalho lindo que vc faz
bjusssssssssss!!!!!

adela yannini disse...

lindo!!! eu amo
Beijos

Maite - vitoma disse...

Me encantan Jud.
Bss.

Neli Alves disse...

Maravilhosos!Ser Bonequeira sem fronteiras é tudo de bom!
Bjks.

Isadora disse...

Ficaram lindos, Jud! Parabéns por seu engajamento!

meninna floor disse...

Amei seu cantinho tudo lindo adorei mesmo ja seguindo

vou fica muito felizzzz se retribuir da uma passadinha la meu cantinho

http://midianmulata.blogspot.com.br/

Solange Honorato disse...

Oi Jud, bela iniciativa! Os coelhinhos ficaram muito fofos e o indiozinho ficou lindo!Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...