segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha queridinha...

Olá,
Quem pensa que tenho uma máquina de costura poderosa, está muito enganada ou muito certa!!!
 Minha querida e única máquina de costura, onde faço muitas das minhas arteirices é esta aqui mesma...
 É mais velha do que eu (afff...) já está comigo há muitos anos e era da minha mãe...
 Adoro ela, enfrenta qualquer tecido, até couro se for o caso, só costura reta,  não tem motor...é com pedal e correia mesmo.... enquanto costuro,  malho!!!!rsrsrsr
 Tem um gabinete cheio de gavetinhas onde guardo as tralhas...e a marca? Olympia...pouco vejo falar desta marca...
Penso em comprar uma mais moderna, mas fico com pena da minha valente....e assim o tempo vai passando...nostalgia pura!!!
Beijos e uma bela semana pra voces!!!
Jud.

9 comentários:

manfarita disse...

O que é que eu falo??? Tu sabe da minha patologia né??? Adoro máquina antiga!! Adorei a sua! só faltou uma foto de frente... não consegui ver a marca!!
amei.
beijos
Paula

chica disse...

Ela é linda mesmo e boa parceira!! beijos,chica

Angela disse...

E algo raro ver uma maquina como esta. Seria muito caro comprar algo assim hoje em dia. Aqui nos E.U. seria uma "antique" e pra comprar seria muito caro. Lembro com carinho a maquina da minha avo. Essa e linda!!!

Unknown disse...

Essas máquinas antigas são muito robustas e demoram a quebrar! bjs e boa semana! Nina

Rosana Remor disse...

ELA É LINDA!EU TENTEI APRENDER A COSTURAR NUMA DESTAS, MAS COMO TENHO PROBLEMA NOS JOELHOS,NÃO ME ADAPTEI,MINHA MÃE TINHA UMA ASSIM,MAS DA SINGER, CRESCI COM O BARULHINHO GOSTOSO DELA COSTURANDO, AGORA ELA TÁ CHIQUE, TEM UMA MAIS MODERNA. BJS QUERIDA.

Maysa disse...

a minha tbem esta assim e amo
forte abraço
elisa

Ольга disse...

Какая красивая швейная машина!!!!!

Alguém Estranho disse...

Olá!!!

Sou nova nesse universo.

www.queminteressa.blogspot.com

Adorei o seu blog.

Graci

Alguém Estranho

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro uma nostalgia e parabéns pela relíquia maravilhosa!
Adorei!
Beijos e uma ótima semana em sua casa!
CamomilaRosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...