segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caixa repaginada!!!

Olá... tudo bem com vocês???
Esta reciclagem fiz com a colagem de pedaços rasgados de filtros de café usados e secos, em toda a caixa...
 depois fiz uns arabescos com tinta dimensional com glitter prateado e dourado...
 fiquei sem coragem de descartar esta caixa, vejam que o modelito dela é diferenciado, acho que era caixa de sabonetes...guardei faz um bom tempo e agora...
 acho que vou guardar bijus nela ou botões talvez..., pois tem várias divisórias...
Gostei do resultado final!!!
Até mais,
Bjussssss,
Jud.

10 comentários:

Noblesse disse...

very beatiful!

monik e suas artes ventura disse...

Adorei esta linda adoro trabalhos com reciclagem
Bom dia

PINTA ROXA disse...

ficou linda, adorei mesmo. Dava uma linda caisa para brincos fios e afins..
Bom dia.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Jud

Ficou mesmo linda.
Os filtros de café dão um efeito mesmo bonito, mas eu não sei fazer.
Adorei!
Beijinhos
Helena

Maite - vitoma disse...

Magnífica.
Bss.

Nina Dias disse...

Jud, que lindos ficaram! Já tentei usar os coadores j
a usados, mas realmente não consegui! Acho que ainda não peguei jeito!
bjs

Isadora disse...

Linda, adoro artesanato com filtro de café!!!

Nina disse...

Oi Judd,
Que lindo que ficou!
Beijos

Regiane / Monica disse...

Aí que luxo!!!!! Jud como ficou charmoso essa caixinha... Parabéns. Desejo uma excelente semana... com carinho de sempre... Regiane

kitty disse...

Hermoso trabajo amiga.
Tienes mucho arte !
Bss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...