quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lagartixas tricotadas...

Olá,
Finalmente o sol apareceu, depois de quase uma semana de chuva e frio...então as lagartixas sairam das tocas para se aquecerem...
 tricô com quatro agulhas de duas pontas, para quem acha que é muito difícil aconselho assistir alguns vídeos no youtube sobre esta técnica e verão que não é um bicho de 7 cabeças...
 acabei fazendo duas, pois a primeira fiz com fio duplo de Anne e achei que ficou grande, depois fiz com um fio só, aí ficou no tamanho mais real...
 Tem gente que adora estes bichinhos inofensivos, mas sei também que tem gente que odeia....eu não tenho nada contra...
 Olhos bordados e tem que ir colocando o enchimento enquanto tricota, senão quando chegamos na ponta do rabo que é o final, não se consegue mais encher...(início no focinho)
Estou agora fazendo um camaleão em tricô, se ficar legal mostro depois...
Quem quiser tentar fazer a lagartixa a receita eu vi AQUI (clicar em download gratuito).
Beijos  e até mais,
Jud..

5 comentários:

chica disse...

Que amor!Adorei,mas dá trabalho,heim: bjs,chica

Criando Artes Carla disse...

Nossa Jud que trabalhão!
Você é muito criativa.
Beijos

Jola disse...

Piękne te włóczkowe miniaturki. Podziwiam cierpliwość. Serdecznie pozdrawiam. Jola

Isadora disse...

Que amorzinho, eu adoro lagartixas!
Estou doida para ver o camaleão!
Bjks

Unknown disse...

A sua largatixa ficou melhor do que a da receita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...