terça-feira, 25 de março de 2014

Notícias do front...

Oi gente....
Cansada, mas feliz!!!!
Mudança dá um trabalho louco, na verdade é um processo que vai se desenrolando aos poucos...
 Sacada do quarto...
 Escada para o futuro ateliê...sonho meu!!!!
 Bagunça do ateliê, agora já está um pouco melhor...rsrsrsr
 Muitas coisas para colocar no lugar, inclusive as casinhas de passarinho, como eu digo, estou alugando por uma canção...rsrsr
 Mesa grande não pode faltar, na verdade é uma porta e dois cavaletes que comprei na Leroy...meu telefone antigão e laranjão que ainda funciona....
 Sacadinha do ateliê...
Pé de pitanga e seu morador ...
Por enquanto é isso....volto depois com mais notícias!!!
Beijos,
Jud.

15 comentários:

Juni disse...

Encantador! Será ainda mais prazeroso produzir artes neste atelier!
Beijos e boa arrumação...

chica disse...

Tá tudo lindo por aí!!!Aconchegante!! beijos,chica

Maria de Fátima disse...

Tudo sendo organizado para se viver feliz e produzir coisinhas lindas. Bjs e ótima semana.

Isadora disse...

Tudo lindo, muita curtição!!! Bjx

lenalima disse...

UM ARRASO SUA CASA NOVA PARABÉNS ....
TUDO NOVINHO, COISA BOA! BJSS

Eliana disse...

Tudo lindo e inspirador(adorei a idéia da porta sobre os cavaletes),ótimo para criar suas belezuras,bjs

Eliana disse...

Tudo lindo e inspirador(adorei a idéia da porta sobre os cavaletes),ótimo para criar suas belezuras,bjs

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que lugar mais gostoso, imaginar quando estiver tudo no lugar? Maravilhoso!
Beijos e um ótimo dia!

Neli Alves disse...

Um arraso! adorei.
Sou louca por mudança mas, marido nem gosta de pensar. rsrs
Bjks e boas arrumações.

Elaine Masciarelli disse...

Tudo muito bonito e gracioso.Que voce seja muito feliz.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Jud
Sempre gostei de mudar. Dá trabalho, cansa, mas parece que nos renovamos com tudo.
Pela visão de seu ateliê, muita coisa boa vem pela frente.
bjão e um dia iluminado.
Mari

PINTA ROXA disse...

Lindo e rodeado de verde..

HerminiaRegolf disse...

Vas a estar súper bien!!!!!
Saludos cariñosos y buen domingo!

Eliane Lima disse...

Oi boa tarde Jud como é bom mudar e parece que sua casa é um lugar lindo com arvores como é bom trabalhar com o som dos passarinhos.Este é um privilégio eu tenho este pois tenho uma arvore enorme na frente do meu atelie boa mudança e uma ótima semana Eliane Lima

Regiane Siricutico disse...

Jud. Parabéns pela casa tão linda e como é delicioso realizar sonhos né???? Atelier só seu que tudo. Tb estou mudando... darei uma pausinha no bloguito mas fiz uma postagem explicando tudo. Uma ótima semana... curta bastante sua nova casa e conte tudinho pra nós. Com carinho da fanzoca Rê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...