domingo, 28 de setembro de 2014

Florindo...

Oi gente querida...
Depois que me mudei para uma casa, há seis meses, agora que está dando tempo de cuidar um pouco do jardim...
 Investindo em jardim vertical, aproveitando os muros...
 flores é uma alegria, adoro vê-las crescendo e florindo...olhem a cor deste gerânio abaixo...
 Petúnias vermelhas em profusão...
 abaixo, tela que sobrou da obra que  foi fixada no muro com buchas e vou acrescentando vasinhos ...
E é isso, assim se alegra uma casa e um quintal.
Beijos e bom findi minha gente!!!
Jud.

10 comentários:

Denise Moraes disse...

Que lindas flores, amo demais petúnias e gerânios. Ótimo domingo
bjo
Denise

Sidney disse...

Bom dia Jud, que lindas flores, seus "bichinhos " são lindos reamem te parecem ter alma, com carinho

Isadora disse...

Morar numa casa é tudo de bom, eu não sei se me adaptaria a um apartamento novamente.... está ficando lindo seu jardim!
Bkjs

Violeta disse...

Te ha quedado un jardin muy lindo.Besos.

Lucia disse...

Ta ficando lindo!!! Morar em uma casa eh outra coisa, ne? Adoro!!!
Bjs e um belo domingo!

lenalima disse...

Lindas flores nos vasinhos, ficou um charme esse muro com flores coloridas....boa ideia a da tela!
Boa primavera amiga! bjsss

ANGELA ARTESANATO disse...

Jud querida, as suas flores estão lindas, o seu muro está show ! Eu também gostei muito dos seus amigurumis, eles são umas gracinhas, um encanto.
Beijos e tenha uma linda semana.
Ângela http://artesanatoangel.blogspot.com.br

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Jud
Como viver sem flores?!!!!!!!!!!!!
Amo tudo isso.
Lindas as suas flores.
bjão e um dia super florido.
mari

Chiquita bonecas de pano disse...

Ola Jud, também sou apaixonada por flores,que lindas !!! elas enfeitam qualquer ambiente né ?

Menina Rosa Store disse...

Que coisa mais leeeeenda!!! <3
Uma das minhas flores preferidas é o gerânio.
Eu tenho dois vasinhos com essas belezuras. Um, na cor branca e o outro na cor bordô.
São muito lindas... Quero muito outras cores... #oremos rs
Bju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...