quarta-feira, 23 de março de 2016

Tristeza!!!

Olá
Quanto tempo que não venho aqui!!! Muitas coisas aconteceram e a que temia muito, também aconteceu!!
Minha mãezinha querida, parceira, arteira, digna, alegre se foi, não aguentou, depois de 42 dias de UTI, foi vencida pela endocardite.
Sinto muito a sua falta e uma saudade que só cresce!!!
Ando meio desanimada com tudo,....

O gosto pelas artes manuais tem me salvado ultimamente, o croche me distrai e me consola um pouco.
Eu sei que a vida segue, que a morte faz parte da vida, mas é muito doloroso.
Um beijo e até outro dia!!,
Jud.

22 comentários:

Isadora disse...

O luto é muito doloroso, imagino a sua tristeza... as artes nos ajudam mesmo a distrair. Lindo Snoopy!
bjs

chica disse...

Sinto muito pela tua mãezinha, imagino o quanto estás triste!" Que bom que tens a veia artística e criativa, te ajuda a passar essas horas mais difíceis! bjs, chica

Cida Lopes disse...

Jud Deus conforte seu coração. Também faz tempo que não passo pelo blog ultimamente fico com minha mãe que está com 92 anos ainda bem que fomos abençoadas com este dom maravilhoso de ser artesãs. Bjs

Cida Lopes disse...

Jud Deus conforte seu coração. Também faz tempo que não passo pelo blog ultimamente fico com minha mãe que está com 92 anos ainda bem que fomos abençoadas com este dom maravilhoso de ser artesãs. Bjs

Marion disse...

Ah, Jud, não consigo nem imaginar isso :(
A única coisa que consigo desejar é que as boas lembranças possam te fortalecer, sempre...e que certamente ela queria te ver feliz e fortalecida, sempre!
Grande abraço, querida.

Marcia Cristina disse...

Ahhh!!!! Eu sei bem como se sente, já passei por isso e é muito difícil. Ainda bem que ficam as boas lembranças e as manualidades pra ajudar a seguir em frente. Força e fé, querida <3 <3

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oh Jud, sinto muito amiga
Imagino o tamanho da dor que estás sentindo
É muito cruel mesmo
Desejo que Deus em Sua infinita bondade possa dar conforto ao seu coração
E que em lugar da dor, fique a lembrança dos momentos felizes
Receba meu abraço beeeem apertado
Fica com Deus

Anônimo disse...

Sinto muito,Jud. Nessas horas as palavras não consolam...queria poder te dar meu abraço mais forte...
Beijos, Jeanine

Maria de Fátima disse...

Sinto muito pelo ocorrido, sei que não é fácil perder alguém que a gente ama tanto, passei por isso há pouca tempo. Que Deus conforte seu coração e que permaneça somente a saudade. Bjs

quelsfs disse...

Olá querida. Meus sentimentos!
Força e fé em Deus, fazer arte ajuda muito, esperiência própria.
Receba meu carinho!
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Márcia disse...

Oi amiga!
Sinto muito pela sua perda.
Perdi a minha o ano passado.
Fiquei bem deprimida, mas com o tempo a revolta vai dissipando
e conseguimos ver alem do túnel escuro....
Tenha fé em Deus, só ele nos conforta.
Bjus e fique em paz.

Verónica disse...

Querida Jud: un gran abrazo desde Chile y mi cariño. Se de tu pena, también partió hace tiempo mi madre.

Unknown disse...

Sinto muito, Jud. Essa é uma perda sem dimensão, definição...Só quem passa por ela é que sabe. Sua mãe com certeza, está bem, rodeada de espíritos de luz. Que Deus te dê força para passar por tudo com fé e serenidade. Um grande beijo.

Eloisa disse...

Oi Jud, estava estranhando a sua demora em postar! Sinto muito mesmo em saber de sua mãe. Infelizmente a gente sente falta, mas um dia vocês irão se encontrar novamente. O artesanato é uma terapia, não pare de fazer suas peças lindas, isso vai te ajudar a passar por essa fase difícil e tenho certeza que sua mãe vai ficar feliz por você continuar pois ela também gostava de criar!
Desejo a você tudo de bom! Um grande beijo!

Surley Campos Carneiro Dammann disse...

Sinto muito por sua dor. Que D_us a conforte...

VovoBaisa disse...

Judy querida!

Deve mesmo ser muito difícil. Deus a conforte ao lado Dele e renove suas forças pra seguir em frente. Bj.

flor da pele disse...

Judy,
Conheço essa dor e sei como é difícil superar mas, acredite,o tempo e as boas lembranças dos momentos vividos com sua querida mãe ajudarão a acalmar seu coração.
Abraço carinhoso,
Sonia

xunandinha disse...

Judy, lamento a sua dor,infelizmente sei o que é e as saudades que se tem de conversar,às vezes dou por mim a pensar que vou estar com ele outra vez,mas depois vemos que isso nunca mais vai acontecer,a vida é assim,volvidos nove anos ainda estou com ele muito presente porque está no meu coração o meu querido papá.
acho que faz bem fazer artesanato, pois mantém a mente ocupada eu faço o mesmo querida ,virei mais vezes aqui,um fote e terno abraço , beijinhos de coração.

Sidney disse...

Bom dia Jud...sinto por demais a perda da sua mãe...ela vai trilhar novos caminhos....a vida continua...fica em paz...bjo

Renata disse...

Puxa, sinto muito sua perda...
Eu entendo perfeitamente sua dor... sinto muito

Anônimo disse...

Oi Jud, recentemente a "conheci" através do YouTube, e sou uma de suas inscritas, gosto de suas artesanias, sei muito bem de sua dor, a seis anos entreguei pra Deus um filho,então com 23 anos e graças ao crochê e outras artes continuo a viver procurando encontrar motivos para viver nesse mundo até poder reencontra-lo. Um abraço fraternal. Maria.

vegus168 disse...

Vegus168 แทงบอล คาสิโนออนไลน์ ดีที่สุด อันดับ 1 ของไทย
เว็บไซต์ของเรารวบรวมการ พนันออนไลน์ ทุกประเภทให้กับสมาชิก เรายังมีโปรโมชั่นพิเศษสําหรับลูกค้าทั้งเก่าและใหม่
การฝากเงินที่รวดเร็วและกระบวนการถอนเงินที่รวดเร็ว ทีมบริการลูกค้าตลอด 24 ชั่วโม
Make money online at your home or anywhere

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...