quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O que ando fazendo!!!

Olá...faz um bom tempo que não passo por aqui, mas não parei de fazer o que mais gosto, ou seja, artesanias!!!! Vou mostrar abaixo alguns dos meus trabalhos.
Sinto falta dos bons tempos dos blogs e vocês???
Esse xale que fiz em croche, fez o maior sucesso no facebook e no instagram, ficou lindo mesmo! Todo ele com apenas um novelo de fio Prisma da Circulo, cor 9598. Se chama Virus Meets Granny Shawl e fiz pelo video youtube do Fiber Spider. Virou uma febre nas redes sociais.

 Abaixo, esta mandala que fiz de forma intuitiva, com fio Anne da Círculo, apenas fui fazendo e gostei muito do resultado.

 Aqui, coelhinhos porta ovinhos ou bombons de Páscoa, tem uma abertura atrás por onde se esconde a guloseima. Ah.. e uma novidade, estou com um canal no youtube, onde ensino fazer. Vou deixar aqui neste link o meu canal. Aproveito também pra deixar o link do instagram que está mais atualizado com todos os trabalhos que tenho feito AQUI.


 Este trilho de mesa, fiz com 63 flores de croche e que também ensino no meu canal youtube, se gostarem, se inscrevam por lá, vou amar!!! É um incentivo pra continuar produzindo conteúdo pra voces.


 E não esqueço também dos amigurumis, outra paixão crochetística!!! Este pinguim fiz pelo livro da linda  marca "El mundo de Picapau" e que foi presente pra uma formanda linda e querida em Biologia.


E por último, finalmente saiu a minha logomarca e sempre fiel ao meu passarinho que me acompanha por vários anos.

Era isso pessoal, por enquanto.
Grande abraço, beijo e 2018 de alegria e paz para todos nós.
Até,
Jud.

7 comentários:

chica disse...

Que bom te ver,Jud e mesmo quietinha, trabalhaste um monte. Adorei todos os trabalhos e a mandala ficou DEZ! Adoro! beijos, tudo de bom,chica

Isadora disse...

Tudo tão lindo!!!!
Eu queria tanto poder usar xale por aqui...
bjs, querida!

Jud Martins disse...

Saudades de voce Chica ������grande abraço e beijo. Jud

Jud Martins disse...

Pois é, mas aqui tb não é sempre não, que dá pra usar... Os dias de forno Alegre ninguém aguenta. Bjuss querida 😍

Andrea Cordeiro disse...

Vou comprar o material e começar meu xale.Torça por mim pois talento como o seu só você mesma 😍

Unknown disse...

Que número de agulha utilizou no xale virus com o fio Prisma?

Unknown disse...

Jud
Conheci seus trabalhos. Fiquei maravilhada. Esse seu xale vírus com linha prisma é maravilhoso.
Mas eu não encontro o diagrama para fazê-lo. Será que você poderia mandar o diagrama pelo meu e-mail?.Esse xale é um show. Obrigada. Silvia. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...