sábado, 15 de setembro de 2018

Manta Pop de croche - CAL

Oi gente querida, sumida eu, né???
Pois é, estou mais presente no instagram @jud_artes, no face e no youtube.
As fotos abaixo referem-se a uma manta de sofá em croche, unindo vários pontos e várias cores.

 Inspirada na manta do blog Coast crochet, fiz um arranjo de pontos de croche, já conhecidos e de domínio público e montei um CAL (croche along) para Youtube. Cada semana faço dois vídeos, ensinando partes da manta.
 Estou bem feliz com a adesão de crocheteiras neste projeto e conseguir compartilhar um pouco do que aprendi também.
Pra quem quiser seguir estes tutoriais lá no youtube, pesquise por Jud Artes no Youtube ou clique AQUI .
Beijo grande e saudades dos bons tempos de blog.
Jud

10 comentários:

Maysa disse...

boa noite Jud
que linda uma peninha que sumiu daqui pois gosto muito de seus trabalhos
abraco elisa

chica disse...

Simplesmente maravilhoso,Jud! Adorei ver .Belo e colorido! bjs, chica

Márcia disse...

Oi amiga!
Ficou muito linda sua manta!
Bjus

Maristela disse...

Estou fazendo a minha manta pop. Estou adorando. Muito obrigada por compartilhar esse trabalho. Enviarei mais adiante imagem do meu trabalho.

Unknown disse...

Boa noite, fiz a manta pop, que por sinal ficou maravilhosa, mas não sei como faz o acabamento em volta, se seria ponto alto ou baixo, espero pela resposta, bjsss e obrigada

Fernanda disse...

Lindo trabalho amei vou iniciar a Minha, como saber a quantidade de novelos necessários?

Paula disse...

Esta receita deve ser deliciosa! :)

Sidney disse...

Bom dia Jud Feliz Natal, cheio de luz paz e prosperidade, Ano Novo maravilhoso.

Hassan disse...

Great Post!
Regards.
couponsvolcano.com
codeswodes.com
Mallofdiscount.com

Anas Khan disse...

Love this blog.
Regards.
Codesarrival.com
Dealswithin.com
Promosinn.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...