terça-feira, 14 de junho de 2011

Email " tri-legal" e flor de pet!

Olá,

Gente recebi um email hoje que transcrevo abaixo que me deixou muito feliz, vejam só:

Oi Jud!
Somos De Minas Uai, uma associação de mulheres artesãs da zona rural de Simão Pereira, Minas Gerais. Somos suas seguidoras e já fizemos alguns projetos que você disponibiliza com tanto carinho no seu blog!
Fizemos o passarinho na moldura de galhos (ficou a coisa mais fofa), galho é o que não falta aqui na roça e para o passarinho aproveitamos qualquer pedacinho de tecido que sobra de nossos trabalhos. Fizemos também a cestinha de crochet, em 3 tamanhos, uma encaixando dentro da outra e vendemos assim: um kit. Também ficou uma graça!
Essa sacola que você postou agora é tudo de bom! Fazemos uma ecobag que vira carteira, para se carregar na bolsa. A de crochet é interessante porque pode ser feita por artesãs que não curtem muito o patchwork, mas são craques nas agulhas.
Esse email é para agradecer tanta coisa bonita que você nos cede pelo seu blog. Na verdade não consegui deixar comentário...rsrsrs...me enrolei toda...dá o desconto porque somos da roça!
Abraços agradecidos!
Jeanine Schittini
Associação De Minas Uai
www.dminasuai.blogspot.com

Vocês não imaginam como fico feliz quando recebo um email assim. É muito gratificante e me dá mais energia para seguir com o blog, quando sei que alguém está aproveitando as idéias e as minhas invencionices.
Desejo muita sorte e muito sucesso para esta Associação, e vocês procurem visitar o blog delas, pois está cheinho de trabalhos sensacionais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto, para dizer que falei de flores deixo uma amostra do que ando fazendo, flores de garrafa pet inspirada em um blog chamado Tertium non data, que a Lúcia do Calma que estou com pressa citou em uma postagem recente, são trabalhos lindos de pura reciclagem.

Ainda estou na fase da experimentação, pretendo fazer um pap, se tudo der certo e se vocês quiserem.
Um grande beijo para vocês todas!!!
Jud.

20 comentários:

By Veruska disse...

Oi Jud, eu estava há dias sem conseguir acessar seu blog, sempre dava erro, "coisas do Blogger"], mas hoje consegui e vc. está de parabéns!!!
Tem trabalhado bastante hein, quanta coisa linda!!!
Adorei o zíper na garrafa pet, e o e-mail que recebeu é o máximo, é muito bom mesmo qdo nosso trabalho é assim valorizado..
BJusss
Veruska

lilisinha disse...

Olá querida!!!
Parabéns, conquistou a simpatia, amizade, e verdadeiras seguidoras que se inspiram em suas postagens.
Bjos Carinhosos.

Sandra disse...

Oi Jud, que bacana o mail. Realmente muito gratificante receber tanta demonstração de carinho. E você merece, né. As palavras da Jeanine são pura expressão da verdade: você faz trabalhos maravilhosos e compartilha com tanto carinho.

Ah, eu quero o pap das flores de reciclagem. Também vi o post da Lu, coisa mais linda...

Aproveito, Jud, pra te convidar pro sorteio que estou fazendo no meu blog, meu primeiro sorteio :)

Abraço.

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
também fiquei contente com esse email. É tão bom saber que somos úteis e que nossa boa vontade ajuda e faz o outro feliz. Essa energia boa volta toda pra voce. parabéns pelo talento e boa vontade de espalhar suas invencionices.
bjão
Mari

Unknown disse...

ai JUD fiquei com ciumés
eu que sou sua fã numero 1 rs!
vc merece isso e muito mais
e eu já disse isso mas vou dizer dinovo
quando eu crescer quero ser igual a você
bjinhosssssssss!!!!!!!!!
AMO DE PAIXÃO O SEU BLOG

Marion disse...

Jud, parabéns pela inspiração que és para aquele grupo e pra todas nós! Aliás, quando vi aquele post lá no Calma que estou com pressa, logo lembrei de ti - e achei que tinhas tudo para experimentar aquela arte tb! E não é que já está aí? Mto bom! Vamos gostar de saber depois... ABS.

Vânia disse...

Oi, Judite!
Nossa, menina, que bacana este email lá de Minas! Parabéns! Isso só vem confirmar a importância do teu blog, e do trabalho tão bonito que mostras através dele. Isso deve ser mesmo um grande incentivo!
As últimas postagens estão "show", aliás, como sempre. ;o)
Beijos e ótima quarta.
Vânia

Acessecomartes disse...

você é danadinha né menina só pra deixar nós na curiosidade desta bela flor. beijos vamos aguardar

Márcia Galti disse...

Olá Jud, claro que queremos sim!! Sempre vejo estas flores feita de garrafa pet e fico doidinha pra fazer, e ainda vou fazer, hehe. quero um dia na agenda só para fazer uma florzinha!!
O email é tudo de bom!
Beijo, e tá linda!
Márcia

Ju Fidélis disse...

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

Rosana Gonçalves Brito disse...

Oi Jud

Parabéns, vc é realmente um show!!! Amo seu blog.
Aiii...eu quero o pap das flores de pet sim, rsss...lindas!!!

Um ótimo dia pra você, querida.

Beijos,

flor da pele disse...

Olá Jud,
É tudo de bom receber um email assim!
Tenha certeza que seu trabalho e carinho chega e ajuda a muitas pessoas.
Beijos,
Sonia.

Unknown disse...

Olá Jud,

é muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido.
Esta flor de pet está muito linda, parabéns.
Beijinhos
São

Filomena Silva disse...

Que coisa boa esse mail... é bom ver seu trabalho reconhecido assim como a sua simpatia em partilhar seus conhecimentos... eu só não experimentei suas artes, mas fiquei com vontade. A garrafa com zipper está em primeiro na lista... adorei mesmo. Quero dizer adorei tudinho

Beijo

L. Flores disse...

Linda a flor!
Amei!
Vou tentar fazer e se ficar bonita, vou dar de presente pra minha sobrinha fofa!
Beijo!

pitavola disse...

Que flores tant lindas! claro que queremos un PAP, nos encnataria realizar flores asi.
Y en cuanto a la carta, decirte que somos muchas las que te estamos agradecidas por compartir tant generosamente tus creaciones con nosotras.
Bsos

Marília disse...

Oi Jud, que legal essa idéia, olhando a foto parece até tecido...obrigado por compartilhar!
Bjks
Marília

Aninha disse...

parabéns pelo teu trabalho. bjs

Unknown disse...

Oi querida,
parabéns por mais essa conquista. É maravilhoso receber uma demonstração de carinho. Vc merece .
Dê ima passadinha em meu blog, tem um selinho pra vc.
Beijokas...

Graça Vaz disse...

Oi Jud, é muito bom receber e-mail carinhoso, você merece.
Quanto as flores estão lindas e se puder fazer um pap para nós vai ser maravilhoso.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...