quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Almofadinha ...

Olá,
Acabei de fazer esta capa de croche para almofadinha, com dois tons de lã Cuba mesclada...
É um ponto que achei nas minhas revistas de croche, chamado roda de fogo que adorei, dá um efeito super interessante...

Se fizerem com dois tons de lã de uma cor só, verão claramente as rodas que se encaixam...

Realmente gostei do resultado, e já vi que a talentosa e querida Ana do Salinha do Croche, também é fã desse ponto que chama de Catherine Wheel Stitch...ela está fazendo uma manta linda...

Acima, o meu banquinho de novo como modelo...

E aqui, o gráfico que não é difícil para quem tem alguma noção de croche, eu pessoalmente prefiro os gráficos, receitas escritas acho cansativas...

Grande beijo e o sol brilha lá fora...ainda bem!

Jud.

34 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Tudo bem?
Adorei o efeito desse ponto, parecem pompoms que sobressaem.
LInda feitura.
As mãos não conseguem parar não é mesmo? Ainda bem ...se não ficaríamos loucas.
bjão e uma linda sexta.
Mari

Cigarra Arte disse...

AMEI esta capa!!!!!!!!!!!
Bjs

Unknown disse...

Olá Jud ,
a almofada ficou linda,o efeito do ponto e cores é especialmente belo.
Um ótima semana e um grande abraço

Formiguinha disse...

Olá Jud!

Parabéns! Fizeste uma linda almofada. Não conheço esse ponto e através de gráfico não vou lá. Comigo só copiando por outra peça.:)

Beijinhos da Formiguinha

Daniella Santos disse...

Lindo demais!!!! Amei a combinação das cores, deu um super charme!!!

Beijos
Dani

Maria Rita disse...

Que lindo Jud a almofada e o ponto! Obrigado por postar o ponto para nós.Bjs.

Maria Rita disse...

Que lindo Jud a almofada e o ponto! Obrigado por postar o ponto para nós.Bjs.

Maria Rita disse...

Que lindo Jud a almofada e o ponto! Obrigado por postar o ponto para nós.Bjs.

Amora Doce disse...

Gostei muito dos dois tons de cores!Ficou muito bonito!

Rose Oliveira disse...

Oi Jud, tudo bem?
Adoro suas artes...a almofada ficou linda, amei as cores.
Uma ótima tarde, beijinhos :)

Isadora disse...

Lindíssimo! Amei as cores!!

Anônimo disse...

Oi!

Ficou uma graça, sem dizer na cor que é linda amei!

Bjs; Nini

Neli Alves disse...

Maravilinda! Adorei! E as cores? São as minhas preferidas! Voc}ê e 10! Bjks. Neli

lilisinha disse...

Que linda !
Cores preferidas!
Bjos Carinhosos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
JUD

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Unknown disse...

Jud,

Que bárbara essa sua almofada ^^ quanta criatividade !! Parabéns !!!

Obrigada por passar em meu blog e deixar seu carinho !! conto muito com as dicas, sugestões e palavras sinceras de pessoas com criatividade como você!

Quanto aos seguidores tente novamente ^^ vou adorar ser sua amiga de blog !!!

Estou com uma promoção no blog .. dá uma passadinha pro lá! (Dia do cliente)

Bjs e sucesso ^^

Giovanna Patchwork disse...

Oi Jud!Como estás amiga?!?
Adorei tua capa, teus trabalhos em crochê são sempre bonitos, mas fiquei de olho compriiiido neste primeiro banco, coisa mais amada!
Beijos!

Penha Art disse...

Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

Que almofada linda! lembrou as qua a minha mãe fazia qdo eu era criança

Fátima disse...

Olá Jud, muito lindo esse ponto. Vou já procurar algo para fazer com ele. Dá um efeito ótimo. Parabéns! Beijos!

Artesanato disse...

Sem comentário, muito linda. Parabéns

Bethinha Bêto disse...

Ficou linda mesmo Jud, olhei, olhei e não consegui desvendar o ponto. Ainda bem que existem pessoas como vc que compartilham. No gráfico dá pra ver bem como é simples, o efeito é lindo, acho que pelas cores que escolheu. Beijokas

Morgana Artesanatos disse...

Olá,Jud! Passei p/ deixar um abraço e adimirar seus trabalhos.Sempre muito caprichosa. Parabéns!!! Bjos...

Vanessa Biali disse...

Oi, Jud!
Obrigada pela visita carinhosa.
Que combinação fantástica desses matizados com este ponto!
Bom fim de semana!
Beijos,
Vanessa

Ana Paula disse...

Oi Jud,

que linda sua almofada! Realmente este ponto fantasia é demais, fica com um visual incrível!

Obrigadíssima por me citar na sua postagem, adorei!

No dia 22 de setembro, último dia do inverno, eu tenho programada uma postagem com as luvas dedinhos de fora que você e mais duas amigas fizeram. Dia 22, vai lá!

Você está resistindo ao cigarro, né?

Beijo e um lindo final de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Elisabete disse...

Olá Jud! Linda almofada! as cores, o ponto, tudo! Gostei muito!
Um beijinho,
Elisabete

Claudia disse...

Oi Jud, não entendo nada de crochet, mas quem disse que precisa entender pra gostar.
Adorei o ponto, ficou linda a combinação.

bjs.

Alessandra disse...

Adorei!!Parabéns!!
Tá cheio de sorteios lá no blog,já está participando?
Um ótimo fim de semana!!
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Ana Rita Vitória disse...

Adorei este trabalho! Quisera eu saber fazer croche assim! Beijos!!

Lucinha disse...

Jud,

Esse trabalho ficou lindo.
Eu também prefiro o gráfico. Depois que decorei os pontos, agora só encontro receitas escritas. E pra quem está aprendendo é muito mais difícil.
Estou planejando voltar a crochetar em breve, quero aprender.
Tenha um lindo Domingo. Beijos

Tintti disse...

Olá Jud!
Ficou lindo!
Eu tambem prefiro os graficos!
Bjs!

Marlene Pires disse...

Oi Jud que coisa mais linda menina...adorei as cores, ficou super delicada, parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar o gráfico.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Crissi disse...

Hello,
it's beautiful,
Greetings Crissi

Unknown disse...

Linda!...

Rafaela disse...

Jud

Bom dia! Me interesei muito a respeito do ponto roda de fogo,estou tentando fazer mas não consegui compreender até hoje,gostaria de uns esaclarecimento.Ha tenho a revista também mas não consegui entender pois esta muito resumida.Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...