quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bichinhos de pano!

Olá,
Fim de festas e o ano inicia finalmente...espero que tenham passado bem o feriado de carnaval!
Quanto a mim, descansei, li, costurei, bordei, fui ao cinema e convivi com a família, estava muito bom!
 Continuando na campanha de bonecos de pano para as crianças de Pinheirinho, SJC/SP que depois da reintegração de posse perderam suas casas e estão vivendo em abrigos,  fiz este bichinho maluquinho, estilo toy-arts, que achei muito simpático...ele tem 3l cm de altura da orelha maior até o pé e l8 cm de largura na altura da barriga, muito fácil de fazer...
  
Utilizei retalhos jeans para o corpo e os apliques são de feltro que colei, enchimento acrílico.
Estou adorando este projeto, quem quiser participar é só mandar um email para Andrea Cordeiro (acascadacigarra@yahoo.com.br) autora do blog A casca da cigarra, que ela fornece o endereço de entrega.
Em rítmo de 4ª feira de cinzas, vou encerrando por aqui, grande beijo,
Jud.

14 comentários:

nives disse...

SOO CUTE

Luís Monteiro disse...

Oun, mega bonitos. Achei legal"
Bjws"
Visita?
http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

Isadora disse...

Ficou simpaticíssimo!!!!
bjks

Ingridy Aguiar disse...

Muito fofo, adorei! Pensei em fazer em medidas maiores, assim que tiver um tempinho vou tentar!
Adorei o post.
Beijão.

PortantoDecore.blogspot.com

Unknown disse...

Jud, ficou bem engraçado, pois nem sempre pensamos nos meninos, que também gostam de bonecos, né! Adorei a ideia! bjs Nina

El Olor de Cádiz disse...

HOLA JUD !!!!! ME ENCANTA !!!!!ES ALEGRE, DIVERTIDO, Y ADEMAS BONITO, MUCHOS BESOS DESDE CADIZ.

Graça Tristão disse...

Jud, será que você pode me informar... bem acho eu que está tudo certo a entrega para a Páscoa... vi alguns comentários no facebook de que estavam dispersando as famílias e que não sabiam se ia dar para entregar na Páscoa...
Divulguei em meu blog "Arte e Mimos" e estava começando a fazer... agora estou sem saber o que fazer... Já tentei saber sobre o tamanho das bonecas... esse bichinho seu ficou com 31cm? Se puder me ajudar agradeço...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Arrasou duplamente !!! Pela ação e pela beleza de bichinho...tá lindão.

Esse carnaval descansei, descansei e convivi com a família. Foi super bom

Beijinhos

Ana

Anita disse...

Ah mas ficou muito simpatiquinho mesmo, sonho em fazer algum boneco(a). Na verdade gostaria de fazer uma Tilda... mas se minhas maçãs, filho falou que ficaram com cara de tomates, imagina uma Tilda que monstrinho deve sair, kkk. bjs.

Francien disse...

Very lovely!!! looks adorable!! greetings Francien.

Vy disse...

Adorei esse toy! Fiquei divertido e fofo! Beijo grande e lá vamos pra mais um fim de semana... Ô país devagar... Vy

Tàlia disse...

Qué gracioso!

Regiane Artesanatos disse...

Amei o dentucinho!!!kkkk Com toda a certeza trará felicidade pra criança que ganhá-lo!

♥ sara ♥ disse...

Molto simpatico questo mostrillo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...