quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais uma bonequinha...

Olá,
Mais uma das bonequinhas que fiz para a próxima campanha solidária do grupo que participo no Facebook chamado "Bonequeiras sem Fronteiras".
 Dia 27/07 serão entregues 150 bonecas numa ação em Curitiba...
 e outra ação para o Dia das Crianças, já está a caminho.
 Gosto muito de participar, já somos mais de 200 participantes no Brasil inteiro e até já recebemos bonecas dos Estados Unidos e da Austrália, de um grupo internacional chamado Dolly Donations, no qual nos inspiramos...
Este modelito é da fabulosa Martha Stewart, quem quiser o molde, me deixe email que envio...
E quem quiser participar do grupo, é só nos procurar no Face e se voce não está lá  é só deixar um recadinho aqui nos comentários que daremos todas as informações.
Beijos gente e aqui continua um frrrrrriiiiiiooooo....danado!!!
Jud.

16 comentários:

Márcia Galti disse...

Jud eu anotei lá no meu blog e deixei um recadinho na sua postagem da toalhinha , e olha adorei as novidades aqui!! Estão lindos seus trabalhos!
A boneca está um amor!!!

casitadefieltromont disse...

que mona¡¡¡

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Que linda boneca...adorei o cabelo!
Bjs e uma boa noite com lindos sonhos!
CamomilaRosa

Isadora disse...

Mais uma bonequinha gracinha!!!
Fofíssima!
bjs

Adriana disse...

Essa bonequinha é uma boneca!!!
Estive na sua terrinha!!! Frio demais, mas a cidade é linnnda!

bjssssssssss

Lucinha disse...

Jud,

Que ação linda desse grupo que você participa. Ahh seu eu soubesse fazer bonequinhas!

A sua ficou lindinha demais!

Beijos

Gislene Ellery disse...

Ficou muito linda essa boneca!
Anda nao ousei fazer outros modelos além da própria Dolly... Essa da Marta é Facil? De repente faço outro modelo pra próxima ação do Bonequeiras... ;-)

Beijo! Saudade! ;-)

Unknown disse...

Ela é muito bonitinha e tem carinha alegre! Gostaria de receber sim como fazer, pois estou pensando em fazer para dar aqui no Natal perto de casa , para crianças carentes! bj Nina

Sue Paula disse...

Oi, Judite!
Estes dias conversei no grupo "Dividindo idéias" com a Andrea e ela comentou das Bonequeiras. Na verdade eu já havia visto a algum tempo e penso que foi aqui...quero saber como participar.
Sua boneca, como todas suas artes, está linda!!
Obrigada!
Abracinhos floridos
Sue

Viviane disse...

Oie, sou a Vivi do Viviane Artes, quero convidá-la pra conhecer meu novo blog: www.israelcompras.com
Bjks
Vivi-Israel

A Casca da Cigarra disse...

Como esta ficou linda!!!

De Minas, Uai disse...

Muuuuito bacana esse projeto! De uma delicadeza apaixonante! parabéns a todas arteiras cheias de amor, começando por você! bjos jeanine

Cris disse...

Oi..adorei a boneca e , principalmente a atitude....gostaria de fazer parte, tenho pouco tempo, mas quero e vou fazer bonecas para mandar ao projeto, nem que seja para o Natal..rsrsrs, se puder me mandar o molde e, como faço para enviar depois, te agradeço. Um beijo..Cristina

Cris disse...

ops..esqueci o email: soares_cristina@hotmail.com

Taty Belloni disse...

Essas bonecas são muito linda...estou a procura delas a algum tempo já...gostaria que vc me mandasse o molde!!!
tatybelloni@hotmail.com
obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria que me mandasse o molde, obrigada. vejo sempre seus trabalhos e amo.bjs
rita_csb78@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...