sábado, 1 de dezembro de 2012

Centrinho natalino!

Olá,
Fiz esse centrinho em croche com linha Tropfil e agulha, 1,25mm...
 Adorei este modelito, são 12 pinheirinhos, não é difícil mas exige atenção na contagem dos pontos...
 Abaixo o gráfico que utilizei que achei no Santo Google...
 Ainda dá tempo de fazer gente!!! Eu fiz sem miçangas, mas se quiserem com é só enfiar na linha antes de começar e dispor as mesmas conforme a indicação no gráfico (bolinhas pretas)
Era isso gente querida, bom fim de semana a todos e não esqueçam do sorteio, corre porque as inscrições terminam hoje, somente neste LINK.
Beijo,
Jud.

8 comentários:

Unknown disse...

Que chuchu!!!bjs

Márcia Regina disse...

Ficou linda. Parabéns.
Desejo um fim de semana maravilhoso.
Bjs.

decorayadora disse...

Que lindo te quedo ese centro de mesa . Me encanto el color.!!!
Que pases un lindo fin de semana
Cariños

Isadora disse...

Uma fofura, adorei!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que lindo!Eu fiz uma toalha de mesa redonda quando tinha 35 anos que era verde como este centrinho e tinha uns pinheirinhos de crochê assim como ele.Só eque eram várias carreiras de pinheiros que formavam a toalha.Era lindo e durou tanto que dei para meu primeiro filho que casou,pois ele adorava a toalha e me pediu ela para sua mesa que também era redonda.Como eu não tinha mais mesa redonda e não podia também negar este pedido do meu filho eu dei a toalha para ele.O seu centro de mesa ficou lindo e com certeza sua mesa vai ficar muito linda com ele.Beijos.Lenira.

Unknown disse...

Olá Jud! Como estás amiga? Muito linda esse guardanapo de pinheirinhos! Apesar de não saber muito sobre croché não me parece difícil tendo o gráfico né?! Obrigada por compartilhar. Um abraço e Tenha um lindo domingo.

Márcia Galti disse...

Oi Jud!!
Está linda esta toalhinha! Aliás não só ela como todos seus trabalhos, amei!! A blusa está linda também!
Um beijo!!
Márcia

Unknown disse...

Muito.linndo💕😘😘😘

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...