quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prendedores, meus queridinhos..

Olá,
Já falei aqui da minha paixão pelos prendedores decorados...
 Adoro fazer de todos os tipos, pintados como esses com tinta acrílica e verniz acrílico, grandes...médios e pequenos...com apliques de eva, de tecido, temáticos, enfim...hoje só estou mostrando os pintadinhos...
 Acho tão úteis e versáteis no uso diário, que cada vez faço mais...
Era isto por hoje ...e o frio está chegando por aqui, previsão de 7ºC amanhã...
Beijos,
Jud.

11 comentários:

Noblesse disse...

very cute!

pitavola disse...

Te quedan preciosos
Bsos

Marilia Baunilha e Patch disse...

São muito lindos! Também gosto muito de prendedores. Mas não tenho essa sua habilidade com pincéis. Então faço os meus enfeitados com flores de crochê ou feltro. Mas faço. E quando dou de presente, sempre agradam.
Parabéns pela sua arte.

Beijos,

Eneida

Isadora disse...

Cada um mais lindo que o outro!
E são tão úteis, uso direto para prender saquinhos de comida.

ai, que invejinha... aqui até deu uma refrescada mas agora o calor voltou

Rosana Remor disse...

Que lindos, preciso enfeitar os meus.bjs.

Flor de Princesa disse...

Muiiito lindo ficaram!
Seu blog é muito fofo.
bjus

Ðú® disse...

Lá na Europa, tem uns prendedores grandes, bom demais pra esse seu Hob. Eu também adoro prendedores, Drº bactéria que me perdoe, mas não tem melhor pra fechar saquinhos.

Solange Honorato disse...

São lindinhos!Adorei o branquinho de bolinhas.Bjs!!!

Nica Crochê disse...

OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA VISITAR ME BLOG E PARTICIPAR DO CONCURSO
http://www.crochenica.blogspot.com.br/ VOU TE ESPERAR

Unknown disse...

Olá Jud,

muito lindos, parabéns.
Aqui tb está frio, o verão tarda em chegar:(

Beijinhos e bom fim de semana.
São

Unknown disse...

Um encanto! Fashions!
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...