segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bird em tricô...

Olá, quando vi este padrão gratuito no Ravelry, me encantei....mas... receita em ingles acima da minha compreensão e  com uma técnica também acima dos meus dotes em tricô...
Mas não desisti, recorri a querida amiga Dora Quevedo, que lindamente e solidariamente  traduziu a receita e ainda explica em seu riquíssimo blog os passos que para mim eram desconhecidos...afff...
 Mãos na agulha, fiz do meu jeito, aberto com agulhas comuns de trico...porque na receita é feito de forma circular sem costura...ainda chego lá...
 Costurei em baixo depois de pronto...
 e está aí, o meu orangebird, rsrsrsrrs, quero fazer outros de outras cores, verde, azul...se acertar volto para mostrar mais...
Adorei o resultado mesmo assim...com uns errinhos...acho que ficaria legal em um móbile, podemos bordar os olhos ou usar uma miçanga...
Espero que com a receita da Dorinha, vocês consigam fazer, quero ver depois,ok??
Sou muito grata a voce Dora!!!!
Era isso gente...semana começou geladíssima  por aqui....cuidem-se!!!
Beijos,
Jud.

2 comentários:

Anônimo disse...

...Nice !!!

Isadora disse...

Lindinho assim laranjinha!
Fico feliz em poder ajudar!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...