segunda-feira, 19 de maio de 2014

Testando receitas...

Olá,
Com muito trabalho, estou me dedicando mais ao tricô e croche devido as encomendas que tenho recebido e estou adorando esta nova fase...
 Este casaquinho em tricô, é uma delícia de fazer... e fácil! É para bebê, acredito que para uns 6 meses...pois fiz com lã premium mais grossinha e agulhas retas nº 4...
 Todo em ponto meia e em cordões de tricô, é uma peça única só se costura no final, laterais do corpo e segue na parte de baixo das mangas... quem quiser fazer assista este VIDEO eu só alterei o ponto.
Friozinho por aqui, bom de tricotar!!!!
Beijusssss,
Jud.

17 comentários:

chica disse...

Que amor!!Como sempre tudo o que fazes! bjs,chica

Isadora disse...

Lindo!! Aqui não faz frio de jeito nenhum, minhas lãs estão encalhadas...se eu fizer um casaquinho desse vai ser para doação para alguma entidade no sul do Brasil Bjs

Cecilia Carvalho e Silva disse...

LINDOOO!!!
E fácil de fazer,com receita ,é lógico.Poderia enviar a receita? Faço para doação,no Boldrini,e pessoas carentes.
Meu email : ceciliamcsilva@gmail.com

Anônimo disse...

Amiga coloque o PAP vai ajudar muita gente que está começando no tricô.

Anônimo disse...

cecilia vc consegui a receita sem ser pelo vidio
eu tb faço pra doaçao sera que vc pode mandar pra min se vc tiver a receita
solpaulino@bol.com.br

Anônimo disse...

AMIGA! O VIDEO ESTA COMO PRIVADO....

Unknown disse...

Gostaria de receber a receita deste casaquinho Obrigado

Lisa disse...

Pelo YouTube, a receita:
Casaquinho Gustavo By Jaqueline Santos.

Hebe disse...

Gostaria de fazer este casaquinho com lã grossa ou fio duplo e agulhas número 5 ou 6 . Será para doações.
Um abraço 🤗

Unknown disse...

Oi tudo bem ? Onde está a receita ?

Unknown disse...

O video não está disponível

Unknown disse...

Ele é lindo, o vídeo não está disponivel

mavi disse...

Cadê a receita

Sonia disse...

Poderia por gentileza postar novamente. Queria mto fazer.
Obrigada

Unknown disse...

Cadê o vídeo????

Unknown disse...

Cadê a receita?

Carla disse...

Gostei muito, mas o vídeo não está disponível

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...