Olá,
Estou numa fase chita...
Repaginei este quadro abaixo que estava meio abandonado aqui, reparem como ele estava caidinho e desbotado...Desmontei todo ele, retirei a moldura, limpei e colei o tecido bem esticado com uma camada leve de cola na chapa de eucatex que já havia no fundo e atrás fiz acabamento com fita crepe larga em toda a volta por cima da pequena sobra de tecido e a madeira da moldura.
Adorei, deu um "up" no ambiente e um quê de brasilidade, visto ser a chita um tecido genuinamente brasileiro!!!
E na alegria e na vibração da chita, vou deixando um forte e carinhoso abraço pra vocês, meus amigos e amigas!!!
Jud.

.jpg)




.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
