quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais Páscoa!!!

Oi gente,
Ainda dá tempo, embora fazer estas latinhas que guardam chocolates para presentear na Páscoa.

Acima latinha reciclada pintada com tinta acrílica e aplique de coelho com cenoura que fiz em um papelão bem grosso e depois pintei...


Aqui, latinha pintada e aplique de cenoura com outro coelho que recortei em EVA branco e pintei...


E aqui, latinha forrada com tecido e fundo em feltro com lacinho e aplique de botão de cenoura.
As três juntas, esperando os chocolates...


Grande beijo,


Jud.

14 comentários:

BoniFrati disse...

Que bom que deu tudo certinho Jud! E aproveita e manda o resultado para nós postarmos aqui, tudo bem?

Super beijinhos BoniFratis! =)

Fernanda Ferreira disse...

Gostei muito do seu blog! As idéias de reciclagem são muito boas!

Obrigada por compartilhar!

artes e paninhos disse...

Jud querida,você sempre trazendo novidades maravilhosas. Obrigada!! Feliz páscoa para vc e toda a família,beijinhos Andrea

Adriana - DRIARTE disse...

Lindas latas, Jud! Uma feliz Páscoa. Bjsss

simplesmente....fascinante disse...

olá Jud.
Adorei a latinha forrada de tecido.
Muito fofa.
Aproveito a oportunidade para te desejar um bom domingo de páscoa.
bjão
mari

Marlene Pires disse...

Jud ficaram lindas as latinhas, boa idéia né!!!
Feliz Páscoa pra vc e sua família.
bjos,
Marlene

lilisinha disse...

Boa ideia, lindinhos,e economicos!
Feliz páscoa!
Bjos Carinhosos!

pitavola disse...

Que bonitos ! me encnata el de la zanahoria con el lazo blanco.
Bsos

Lucinhashomeandgarden disse...

Jud,

Como sempre, você encanta com seus lindos trabalhos.
Sabe o que você merece agora? Descansar, ou curtir o seu feriado da forma que você mais gosta. Eu acho que é viajando.rs
Feliz Páscoa pra você e toda a família.
Beijos

Veruska disse...

Adorei as latinhas...ótima ideia!!
Ficaram mto fofas!!
Bjuss e uma ótima Páscoa pra vc. e sua família.
Veruska

Isadora disse...

Estão encantadoras! Nossa, vc pinta muito bem! Eu não levo jeito...
Bjks, bom feriado!

Soll* disse...

Gostei muito daqui. Adorei as ideias de reciclagem.
Essas latas ficaram lindas,
Beijo.
Soll

Formiguinha disse...

Que lindas ideias para decorar as latinhas.:)

Ficaram um mimo, adorei!

Uma Santa Páscoa!
Beijinhos da Formiguinha

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA JUD, AS LATINHAS FICARAM UM ENCANTO, TUDO QUE VOCÊ TOCA VIRA OURO NÉ? ADORO SUA CRIATIVIDADE. TE DESEJO UMA PÁSCOA REPLETA DE AMOR , FELICIDADE , PAZ E CHOCOLATE TAMBÉM. BEIJOCAS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...