quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coaster !

Olá meninas,
Porta copos para vocês bem fáceis de fazer!
Em croche, fio Bella, com coraçõezinhos unidos.

Abaixo fiz o gráfico, para quem não entende esta simbologia, lá vai:




Bolinhas = correntinha

Letra x = ponto baixo

Pauzinhos cortados = ponto alto

Ponto (.) = ponto baixíssimo


Acima no conjunto, os corações foram costurados nas laterais com agulha de tapeçaria e o próprio fio Bella, fiz seis coasters, ao todo 24 corações.


Gostei do resultado, se acrescentássemos um cabinho ficaria um trevo da sorte de 4 folhas!

Beijinhosssssss,

Jud.

20 comentários:

Anônimo disse...

Jud,amiga que coisa mas linda e delicada,amei ficou muito charmoso!
Beijinhos!

Carla disse...

Ficaram lindos! Adorei esse tal fio Bella (não conheço muitos fios). Ele dá uma aparência sofisticada e clean, dá para perceber os pontos de jeito elegante. Lindos coasters.

Obrigada, mais uma vez, pelo gráfico. Trabalho gostoso e rápido.

Renata Guidinha disse...

Ficaram lindos. Ainda não tinha visto esses corações unidos assim. Adorei!
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Luciana disse...

ai, que lindos que ficam!
Mas fica fácil pra quem crocheta, né, amiga?! hunf, tentei aprender mas tenho duas mãos esquerdas pra essa arte! hehe
Beijos

Flor de Retalho by Claudia disse...

Adorei Jud, são lindos e delicados!
Obrigada pelo gráfico, vou tentar e depois te mostro...
Beijos

Rosana Remor disse...

Jud,há tempos que eu procurava corações de croche para fazer e não achava nenhum modelo fácil.Este está lindo e fácil de fazer e assim como porta-copos ficou maravilhoso!!Bjs!

Marion disse...

Foooofos! Fáceis e rapidinhos...! Abs.

lilisinha disse...

Um amor esses porta copos!
Adorei a sugestão de corações!
Bjos Carinhosos
Ótimo final de semana!

Lucinha disse...

Jud,

Ficaram lindos demais!
Vou começar a fazer o curso de crochê na Segunda-feira. Estou animada. Amanhã vou comprar o material.
Você é minha incentivadora. Beijos

Unknown disse...

Olá Jud,

Muito lindos, parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
amei....e já separei as imagens.
Achei fácil e bonito.Vou colocar nos meus projetos. Estou precisando desses porta copos.
Obrigada por sempre compartilhar coisas bonitas.
bjão e um ótimo final de semana.
mari

Fátima disse...

Lindo, amei, uma ótima opção para presentear. bem fácil. Beijos!

Isadora disse...

ai, surtei!
Logo que vi pensei nos trevinhos, eu adoro folclore irlandês e pensei logo no Saint Patrick's Day!!! TENHO que fazer uns coasters assim verdinhos!!! :)
Bjs

Luciana Soriano disse...

Oi Jud!

Acho que esse eu consigo fazer! rsrsrsrs

Lindos, como todos os que vc faz!

Beijinhossss

Lu

Unknown disse...

Olá Jud,
são simplesmente lindos, obrigada pelo gráfico!
um grande abraço
Juliana.

Giovanna Patchwork disse...

Jud do céu!!!

De onde tanta criatividade e tempo amiga, me contaaaa!!
Coisa mais linda!!Fiquei aqui imaginando com cabinho, vais ter que fazer...ehehehe...
Bjs e ótimo final de semana!!

Unknown disse...

Jud, obrigada pela partilha, é lindo e desejo a você um feliz dias das mães, com muito carinho, Nina

casitadefieltromont disse...

gracias por explicar como se hacen,muy bonitas,besos

Eunice Alves disse...

Oi Ju! q lindos! vou tentar fazer pra mim, briada por compartilhar, bom fim de semana, bjos.

Soll* disse...

Adorei!
Muito fofo.
Beijo.
Soll

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...