quarta-feira, 30 de março de 2011

*African Flowers*

Olá pessoal, a internet por aqui está tão devagar que quase desisti de postar!Nem consegui retribuir as visitas e conhecer os novos seguidores... Mas não poderia deixar de mostrar pra vocês, este hexágono em croche que estou experimentando fazer... Experimentei com Linha Anne, mas acho que com lã fina, aquelas de cone, também deve ficar bom...
Ainda não sei o que vou fazer, talvez uma manta pequena para uma cadeira que tenho aqui, estou decidindo, depois eu mostro...


Aqui em outra cor e com outra linha (Tropfil) , estou vendo as possibilidades...
E finalmente o gráfico, que achei depois de muita procura no Flickr, na Galeria da Pertinitaco. Adorei esta flor africana, e vocês? Beijos,

Jud

23 comentários:

Laura Ivonne Servetti disse...

Hola Jud, qué hermoso este cuadrado africano, una belleza ! muchas gracias por el gráfico, cariños, beijossssssss

yolokoso disse...

Gracias por compartirlo, estaba buscando algunos para hacer y este me encanta. Un saludo.

PINTA ROXA disse...

Ficam muito bonitas, a minha dificuldade é pregá-las umas ás outras.
mas acho que faziam uma manta de bebe linda...
Bjoss

Lucinha disse...

Jud,

Obrigada pela informação sobre o livro.
Quando vejo esses seus lindos trabalhos, sinto-me incentivada em aprender crochê e muito mais.
Obrigada por insistir em postar mesmo diante das dificuldades.
Beijos

Marilia Baunilha e Patch disse...

Achei lindo o seu trabalho, Jud. Adorei as cores que você estolheu.
Obrigada por compartilhar.

Beijos,

Eneida

Nivius disse...

que lindo!!!!!! voy a tratar de hacerlos
besosssss

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Aqui também depois da chuva a Net, não deu mais o ar da graça.
gosto bastante desses trabalhos em crochê, e quanto mais colorido mais bonito fica. Tá ficando lindo.
Porque tem o nome de african flowers?
bjão
mari

Mona Gouvea disse...

Vai ficar linda, uma peça desta é uma relíguia parabens pelo trabalho,bjo.

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!
Faz manta!!!Vai ficar linda demais, adorei os tons que escolhestes.
Beijos e bom dia pra ti!

Ana disse...

Adoro crochê, mas faço pouco, pois não tenho muita habilidade
Essas flores são lindas mesmo.
Parabéns
Bjus

Formiguinha disse...

São lindas!

Qualquer dia tento fazer.:)

Beijinhos da Formiguinha

cá-cá (Portugal) disse...

Olá Jud!
Eu tb adoro essa flor! Já fiz várias! Experimenta juntar duas (avesso com avesso) e fica um lindo porta-chaves! Bjs e bons trabalhos!

JUDICA disse...

HOLA JUD,FELICITACIONES,ESTA HERMOSO CUADRADO AFRICAN FLOWERS,LOS COLORES MUY BIEN COMBINADOS!! YA SOY TU SEGUIDORA!!
ABRAZOS DESDE MONTEVIDEO,URUGUAY
JUDITH

Regiane Artesanatos disse...

Jud, primeiro, parabéns pelo crochê, que está muito lindo! Eu gostei muito com a linha Anne, e sugiro que você tente com a Bella. E em segundo, muitissimo obrigada pelo gráfico!! Eu queria muito fazer uma manta com essa flor mas não achava o gráfico em lugar nenhum! Obrigada.
Bjos

pitavola disse...

Que flor tant bonita y que bien que nos des la posibilidad de hacerla tambien nosotras. Gracias!

Renata Guidinha disse...

Adorei! Agora com a temperatura começando a baixar um pouquinho, vou ficando animada com as linhas e agulhas... vamos ver o que sairá,rsrsr
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Jud!

Adorei!!
um dia aprendo a fazer croché!!!

Unknown disse...

Oi Jud!

Adorei!!
um dia aprendo a fazer croché!!!

Unknown disse...

Muito fofo!!! Imagina uma cobertinha feita com esses exágonos? UM luxo!!!
Quero uma pra mim!!! Linda idéia!!! Bjs,
Ligia

Anita disse...

Oi Jud, obrigada pelo carinho e preocupação, estou bem melhor hoje Graças a Deus. Esse nevralgia que de vez em quando me ataca, é reflexo das 2 hérnias que tenho na cervical e dependendo do esforço que eu faça comprime e ataca, é um horror, mas já passou.
Vai ficar bem legal uma manta com essas flores, vi a outra do outro post com lã, mas gostei mais dessas, bjssssssssss.

Maria da Luz disse...

Oi Jud ,
Já havia procurado esse square e ainda não o tinha encontrado , obrigado por compartilhar conosco.Os seus estão lindos!!!Bjusss

Marlene Pires disse...

Jud adorei seu blog. Vi que se preocupa com o meio ambriente e isso é muito bom. Já estou te seguindo. Venha conhecer o meu blog também.
bjos,
Marlene

areiasdejade disse...

Perfeito, e obrigada por compartilhar!
Nely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...