segunda-feira, 7 de março de 2011

Caixa de costura reciclada

Olá,
Mudando um pouco de assunto...

Meu filho comprou um periférico para o computador dele que veio nesta caixa, quando vi indo para o lixo, não resisti.
Me inspirei em uma postagem recente da talentosa Dani no Banana Craft, na qual ela faz uma bela caixa de costura apartir de uma reciclagem.
A minha caixa de costura estava sem graça, apertada e consequentemente desorganizada.
Resolvi não forrar, deixá-la preta mesmo, na tampa onde vinha a marca do produto impressa, dei uma leve lixadinha e com cola branca apliquei esta pintura feita com giz de cera em algodão cru, que estava guardada e colei também duas joaninhas de fuxico, uma na pintura em cima e outra para o fecho que improvisei.
Por enquanto está espaçosa, vamos ver como vai ficar daqui algum tempo.
Abaixo, o detalhe do fecho improvisado.

E é isso gente querida!!!

Grande beijo e até mais...

Jud.

27 comentários:

pitavola disse...

Te ha quedado un costurero de lujo!!
Bsos

espe disse...

Qué de cosas cabennnn!!!

Anita disse...

Oi Jud, adorei o fecho improvisado de joaninha e a pintura com giz de cera no algodão. Brigadim por ir lá no Tacho votar na Pitilica, kkk. bjs

cáh disse...

amiga ficou linda sua idéia...

Marieta disse...

Chulisimo y ordenadito jajaja.
Besos

Fernanda disse...

Oi Jud!

Que beleza! Organizar o material facilita muito o trabalho!
Abraços.

Ana Paula disse...

Ficou linda a sua caixa de costura! Adoramos as joaninhas! Bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Jud.
Já falei isso outra vez, e vou repetir...admiro sua vontade de realizar. Tenho guardado caixas que também sinto pena de jogar...mas confesso faz um tempão que elas estão esperando....Parabéns pelo trabalho, parabéns pela vontade.
bjão
mari

Regina disse...

Jud, eu não vi a caixa de costura reciclada da Dani, mas eu vi a sua, e ela é linda. E pensar como poderia ter acabado no lixo... Viva a Reciclagem!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Jud.
Está um encanto.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

Ana Gaúcha _Professora disse...

JUDDDDDDDDDDDDD
saudadessssssssssssss
e
sempre com beLas novidades!!!

Copiei no BLOG ESPIRITUALIDADE
e
repasso_
-
"Tornai-vos praticantes da PALAVRA e não simples ouvintes, enganando-vos a vós mesmos! Com efeito, aquele que ouve a PALAVRA e não põe em prática assemelha-se a um homem que, observando o seu rosto no espelho, se limita a observar-se e vai embora, esquecendo-se de sua aparência". (Tg 1, 22-24)
-
bjssssssssssssss//

Lore♥ disse...

Hola mi amiga!!!
Como estas?....el 8 de marzo es el dia internacional de la mujer! es por eso que no pude dejar de pasar a saludarte y decirte que dejé unos regalitos para ti en mi blog me encantaria lo pases a buscar,
tambien quiero felicitarte por los hermosos trabajos que haces siempre....
FELIZ DIA DE LA MUJER TRABAJADORA!!!
un abrazo grande
gracias por tu cariño de siempre
besos
Lore

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Jud,

Depois que começamos a reciclar, fica difícil ver uma peça dessas indo pro lixo.
Você aproveitou muito bem. Ficou bacana.
A minha caixinha é muito pequena, rsrs mas espero que cresça pra eu colocar numa caixa bem grande. Estou amando aprender sobre artesanato.
Beijos

Rommy disse...

Oi Jud, feliz dia da Mulher!!!Tem um selinho para vc lá no meu blog, passe lá!!!Boa semana!!!Bjos Rommy

Viviane disse...

Oi Jud, ficou linda a sua caixa e amei a joaninha que colocou! Linda também a sua pintura com giz de cera!
Beijos!!!

Luciana disse...

Eu estava mesmo sentindo falta de vc lá no sorteio!!!

Dá um friozinho na barriga essa coisa de sorteio. Eu até pensei em fazer usando as ferramentas da internet, mas depois achei mais seguro o método manual mesmo! rsrsrsrs

Uma beijoca e boa sorte!

Lu

Luciana disse...

Oi Jud!
Fico encantada com a tua criatividade e capacidade de reciclar. Amei a guirlanda feita com a vareta, ficou linda.
Obrigada por dividir sua criações tão maravilhosas.
Bjos, Lú.

Carla Pathy : disse...

Além de deixar tudo organizadinho, ficou lindo de olhar!Adoro joaninhas...
Beijos e Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Du disse...

Olá querida Jud,
Não conheço a tecnica de pintura com giz de cera.Ficou ótima! Mais uma vez né.Tá ficando chato te elogiar, hehe.
Que nada eu adoro ver sua arte, adoro visitar seu blog, parece que já te conhecia, talvez de uma outar vida, quem sabe?
Parabens pelo dia de hoje e por todos os outros que merece receber elogios pela mulher talentosa e transparente que é.
Não sei se ficasse na minha frente eu continuaria com a mesma impressão.rsrsrs, mas vejo tranparencia total de sentimentos em vc.
Bjs sempre.

Roos disse...

ESPECTACULAR!!!
FELIZ DÍA DE LA MUJER AMIGUITA!!!
QUE LO DISFRUTES!!!
BESITO
ROOS

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei as novidades...o máximo.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Adriana disse...

Que coisa mais querida, Jud!!

PARABÉNS PELO DIA DA MULHER!!!

DRI

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Jud!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria

Renata Guidinha disse...

Depois que a gente começa a reciclar, fica difícil não encontrar utilidade pra tudo, né? A caixa ficou uma gracinha. Adoro joaninhas.
Aproveito para desejar um Dia da Mulher de muita paz!
Bjs
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

calma que estou com pressa disse...

oi Jud- arrasou novamente - estas caixas são ótimas , de papelã duro - imagina jogar no lixo- a tua ideia ficou dez com este acabaento com a joaninha =
bj
lu

Marion disse...

Foooofo! A caixa certamente ficou mais interessante que o periférico! Hehehe!

Cecilia disse...

Muy linda caja con sus detalles.

Cariños
Cecilia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...