terça-feira, 22 de março de 2011

Latas de Páscoa!

Olá,
Latas recicladas para a Páscoa, são uma boa pedida, para acomodar gostosuras de chocolate.
Aqui, fiz forradas com feltro, com aplique de coelhinho com enchimento e alguns bordadinhos, o mesmo molde que fiz os prendedores de Páscoa.

Ficam muito fofas...
Abaixo, também forradas com feltro, mas o coelhinho simples sem enchimento.
Notem que o fundo também é forrado para ficar com um bom acabamento, tudo costurado na mão e os bordados, é ponto reto e nózinhos franceses.
Corte o feltro maior para dobrar um pouco para dentro e cole com cola de contato e com uma fitinha faça uma gracinha com botão de cenoura.
E é isso, uma bela terça-feira pra vocês.
Beijos,
Jud.

24 comentários:

Croccheta disse...

bellissimi questi vasetti sono fantastici

Lucinha disse...

Jud,

Mais um trabalho lindo e bem feito.
Os bordadinhos ficaram muito mimosos, com o toque final do lacinho com cenoura ficou o máximo.
Parabéns!
Beijos

PINTA ROXA disse...

Lindissimas, já tinha visto com aplicações em feltro, mas todas furradas nunca tinha visto.
Estão perfeitas.
Bjos

cáh disse...

amei a idéia...
ficou lindo...

Doce Ateliê disse...

Bom dia querida,
impressionante o quanto vc é caprichosa.
Amamos.
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

By Veruska disse...

Jud, ficaram lindas...muito fofas...realmente podemos aproveitar tudo..adorei a ideia.
BJuss
Veruska

Carla disse...

Olá Jud,
Amo fazer latas recicladas.
Esta que você fez estão maravilhosas o bordado ficou um charme,parabéns pelos detalhes amei...
Beijinhos,
Carla

Marly disse...

Muito lindinhas, fiquei imaginando as crianças recebendo latinhas destas cheias de guloseimas de Páscoa, rsrs.

Um beijo e bom dia.

Marly disse...

Ah, Jud,

Vamos trocar links? Vou levar o seu para a minha lista de 'outros assuntos', certo?

Rose M. Rodriguez disse...

Hola Jud, tus latas recicladas y convertidas en objetos para la decoracion de la pascua son fabulosas! te felicito pues, eres muy buena creando tesoros! , un abrazo , Rose Marie

Maite - vitoma disse...

Es una genial idea, me parecen preciosas.
Bss.

Formiguinha disse...

Que lindas que ficaram as latinhas, parabéns.

Excelente ideia para reciclar as latas. Fiquei de olho.:)

Beijinhos da Formiguinha

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que latinhas mais amorosas...adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Raquel - artepapel&madeira disse...

Jud, que fofíssimas!!

Beijos!

Rosy disse...

Hola Jud! Me encantaron como quedaron esas latas recicladas para pascuas.Muy lindo trabajo!!
Besossss y que tengas un lindo día!!

Luciana Soriano disse...

Que coelhinhos mais fofinhos!!! Ainda estou com a ideia daqueles que vc mostrou para guardar um bombom. Muita coisa linda!

Beijosss e um dia iluminado para vc, amiga!

Lu

pitavola disse...

Te han quedado magníficas!!

Yovana disse...

Que bonitas son, me parecen una gran idea y me encantan como quedan, un besinnn.

Nile e Richard disse...

Oi Jud.
Estão um amoreco.
bjtos.Nile.

Adriana disse...

Que tanto mimo por aqui!!!

Amiga, tem post novo lá no meu mundo. Tô mais leve, minha irmã tá voltando da depressão, tô mais felizzzz!!!

bjuuuuuusssss

Carol Viégas Artes disse...

Jud querida, vai lá no meu blog que tem um selinho pra ti. http://carolviegasarte.blogspot.com/2011/03/mais-um-carinho.html
Beijos
Carol Viégas

Anita disse...

Oieeee, qdo vc disse que adorava decoração de páscoa não estava exagerando em nada, rs. Muito fofas as latinhas, tu não para criatura??? Saudades daqui, mas estou mto corrida, bjs.

Maria de Fátima disse...

Muito fofas!
Amei!
Bj

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

LIIIIIIINDOS!!! Amei seus coelhinhos, muito fofos. Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...