sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agora em tricô !!!

Olá,

Gente do céu, não para mais de chover e chuva das grossas, mais trovoadas acho que vamos todos virar sapos por aqui...terrível para fotografar...

Na fase das luvinhas sem dedos que no sul é muito útil no inverno, tricotei com lã nina e agulha nº4...
Como vocês sabem não tenho muita intimidade com tricô, mas as receitas da querida Kety, eu consigo entender e fazer, já foi assim também com as meias...
Gostei muito de fazer e é rapidinho...receita aqui.

Não deixem de tentar...

Agora já tenho duas, uma em croche que já postei e outra em tricô, gostei das duas!!!

Era isso, desejo um ótimo fim de semana pra vocês!

Beijussss,

Jud.

17 comentários:

Tais Martins disse...

Menina então ai ta chovendo é??Aqui tá um sol quente!!Que interessante essas luvinha sem dedo,não conhecia...Bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Leni disse...

É isso aí Jud! Com um pouquinho de força de vontade, somos capazes de fazer o que nem imaginamos. Estão lindos. Bjs Lê

Ana Paula disse...

Oi Jud,

sou louca por essas luvinhas, por isso que lá no blog tem um montão feitas por mim, mas todas em croché. Acho o tricô lindo demais, mas não sei fazer, um dia eu aprendo. A luvinha verde ficou muito charmosa, adorei!

Você tem razão, aquela manta estrela com pompons que você viu lá no meu blog é de 12 pontas.

Beijo e ótimo final de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Maria da Luz disse...

Oi JUd ,
Vc tem razão as receitas da kety são super bem explicadinhas vale a pena tentar e quando vc fala que está chovendo tanto me sinto em outro país , porque aqui tá o maior sol.As sua luvas estão lindonas .Bjusssss

ANGELA ARTESANATO disse...

Oi JUD, eu adorei a suas luvinhas ficaram lindas.
Quanto a chuva, mande um pouco para cá, pois aqui faz tempo que não chove, o ar está seco.
Beijos e um ótimo final de semana.
Ângela

Isadora disse...

ai aqui tá o maior sol, calor, nem parece inverno :(
Adorei o modelito em tricô. De tricô eu não manjo nada, só sei fazer cachecol... mas do jeito que o tempo anda quente por aqui não me animo de mexer em lã.
Bjs

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ai chuva para, que daqui a uma semana meu caminhão de mudança vai "aportar" ém Caxias, aí pertinho...
Bj
Patricia
patipins.blogspot.com

Mari Milk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Jud
Vou tentar fazer as luvas, porque aqui no Paraná é tão frio quanto aí no Rio Grande do Sul.
Quanto a chuva, aqui está começando a escurecer, e segundo a previsão vem muita chuva para o final de semana.
Beijos da Betinha

Amora Doce disse...

Oi Jud!Chuva por aqui também ... Acho que a galera da região Sul vai fazer um coral de sapos desse jeito... Enfim, as luvas são lindas e realmente com o frio que faz aqui também, são uma ótima pedida!
Beijos,
Tânia Schoenfelder

deise PAES disse...

Amei as duas!
Beijos! Ótimo fim de semana!

Marion disse...

Mas que produção, hem? é, acho que vamos virar sapinhas e sapinhos! Abs. e bom fim-de-semana! Marion

Vivianne disse...

Lindas!!!
E quanto a chuva aqui em Maceió tá um dia de sol outro de chuva...rsrs.
Tem um selinho pra você lá no meu blog pq o seu é realmente nota 10.
Bjs

Susana Beatriz disse...

Oi Jud,
Achei muito interessante essas luvinhas, dá para aquecer as mãos sem diminuir o tato, vou ver se consigo fazer uma em crochê, pois tricô não sei nem começar. Parabéns pelo bonito trabalho!
Beijos

Fuso e Roca disse...

Olá Jud,

uma gracinha suas luvinhas nas duas técnicas, linda escolha das cores, perfeito trabalho, parabéns. Já fiz a de crochê e agraceço esta dica de tricô, tentarei mais pra frente.
Alegre fim de semana pra você.

Beijão,
Lu

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana



....liiindas...croche e trico!!!

areiasdejade disse...

Maravilhosas, eu adoro!
Bjs
Nely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...