sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cachecol . . .

Olá,
Com o frio que está fazendo aqui, saindo mais um cachecol...
 É um ponto bem fácil de croche, apenas pontos altos e correntinhas...usei uma lã fina de cone, bege clarinho ou crú, acho que é Cristal o nome do fio...
 este ponto dá um efeito bem bonito...gostei e ficou bem macio...
 acima no detalhe.. e abaixo o gráfico que improvisei para vocês verem como é o ponto...
Este vai para doação em mais uma ação das Bonequeiras sem Fronteiras (além de bonecas, no inverno fazemos cachecois e gorros) para uma instituição de idosos aqui em Porto Alegre.
Desejo um fim de semana iluminado pra vocês!
Beijos,
Jud.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou na onda de usar lenços
e cachecol agora no inverno!
Adooroo!!!!
Beijos

silvia disse...

Estou querendo fazer cachecol, achei facil esse modelo , mas não entendi bem o grafico....
vc pode por favor escrever como se faz/
Obrigada desde já e bom final de semana!

Lucinha disse...

Jud,

Esse ano eu vou ter que usar cachecol. Cortei o cabelo, e sinto frio no pescoço. Rs Ainda bem que tenho vários.
Gostei demais desse tom de cor.
Um lindo final de semana! Beijos

Dóris Costa Tapetes disse...

Lindo Jud,
Eu não fiz nem um cachecol pra mim ainda,pra dizer que não fiz nada,fiz uma golinha abacaxi pra minha filha,esse tá perfeito,adorei.
Que lindo ,vcs estarem doando peças para que a pessoas possam se aquecer nesse frio.
Parabéns floor!!
Beijos e tenha um belo final de semana !!

Sidney disse...

Olá Jud, gostei ficou uma graça... beijos

Isadora disse...

O ponto é mesmo uma graça, amei!

Unknown disse...

Bom dia...
Amei o cachecol...já salvei o grafico e vou fazer um com certeza, ainda mais sendo de crochê...
Bjs e ótimo final de semana.
Ah e parabéns pela doação.

Marcela

Nequéren Reis disse...


Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Fuso e Roca disse...

Oi Jud,

seu cachecol tem um bom tamanho, da pra enrolar na cabeça e no pescoço, é desses que eu gosto. Parabéns pela doação, aí deve mesmo ser muito frio, felizes as pessoas que recebem essas prendas!
Pra você também, um alegre final de semana.

Beijão,
Lu

Criando Artes Carla disse...

Oi Jud, esse modelo ficou simples e lindo! Eu aqui na onda das golas.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...