terça-feira, 11 de junho de 2013

"Dia de tricotar em público"

Olá minha gente ...
No último sábado houve mais um encontro do Grupo Tricotchê, desta vez no Parque Farroupilha, mais conhecido como Redenção,aqui em Porto Alegre...
 Foi muito bom, estávamos em 51 tricoteiras...trocando idéias, receitas, quitutes e tudo mais...
 com direito a um piquenique coletivo...
 e ainda ganhamos novelos de lã da Círculo que é parceira do grupo...e iniciamos uma gola de trico muito fofa com receita selecionada, estou fazendo e depois de pronta vou compartilhar com vocês!!!
Delícia de tarde... não sei se em outras cidades acontece algo semelhante, senão, é bom ir agitando por aí pois vale muito este tipo de evento, todas aprendem juntas e tiram as dúvidas com quem sabe mais, é uma troca muito bacana!!!
Beijos e bons tricôs!
Jud.

5 comentários:

chica disse...

Deve ter sido lindo! O dia estava bom! beijos,cfhica

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Jud
Fazer o que gosta em um espaço gostoso!!!!! maravilha.
concordo, devíamos promover em todo lugar esse tipo de evento.
Delicia.
bjão e uma ótima terça
mari

Isadora disse...

Que delícia de tarde, queria tanto que por aqui tivesse algo parecido...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Adorei...queria estar aí no meio fazendo artes tb! Cadê minha mãe para me ensinar o tricô!
Beijos
CamomilaRosa

Regiane Siricutico disse...

Oi Jud... puxa que delícia pena que eu não moro pertinho para participar... mas curti muito. Um excelente final de semana. Com carinho de sempre... Regiane.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...