quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ecobag !

Olá,
Sacola para compras que fiz com fio de sacolinhas de supermercado...em croche...
 Esta fiz maior pra testar e não é que funcionou perfeitamente??
 Costurei bem as alças e fiz toda em ponto alto e pespontei também uma borda nas laterais e no fundo  no próprio croche...e fiz uma flor pra dar uma graça em cima próximo as alças...
Adorei, acho que usei aqui umas quarenta sacolinhas que deixaram de ir para o lixo...
Era isso por hoje gente bonita!!!
Beijos,
Jud.

14 comentários:

Angela disse...

Gostaria de ver a largura que voce cortou cada tira do plastico pra sacola e seria bom ver uma foto do fundo da bolsa. Quanto mede ?? Uns 35 centimetros de tamanho a 30 cm de largura? E uma otima idea. Ficou linda, gostei !! Obrigada por compartilhar.

pitavola disse...

una excelente idea para reciclar uniendo lo útil a lo bonito
Bsos

Juni disse...

Olá, ótima ideia! O planeta agradece...
Qual a largura das tirinhas das sacolas?
Beijos.

By Neymes disse...

OLA JUD,QUE CRIATIVIDADE AMIGA,SUPER ECOBAG,FICOU PERFEITA,PARABÉNS.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

Unknown disse...

Linda!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Eliane Lima disse...

Oi Jud parabéns pela idéia maravilhosa, quando eu era menor minhas tias faziam de saquinho de leite e tapetes de meia de nylon beijos eliane lima

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que linda, Jud! Obrigada por nos mostrar suas criações! Você é demais!

Beijos,

Eneida

Fuso e Roca disse...

Oi Jud,

incrível como você consegue recriar tudo! Esta sacola retornável ficou show, deu até vontade de aderir a sua sugestão, caso faça uma eu mostro! Parabéns!

Beijão
Lu

Isadora disse...

Show de bola!
Aqui em casa não compramos saco de lixo, usamos as sacolas de supermercado na lixeira. Quando começa a acumular sacola eu dou um tempo de trazer e uso as ecobags de pano.

Olinda disse...

Oi Jud,
Que idéia boa!
Sua bolsa ficou show!
Abração,
OLinda.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jud
fico encnatandacom tuas reutilizações
ficou lindissima
tenho várias sacolas guardadas para isto
e o projeto nãosai
tu é rápida demais
bjs
lu

Anônimo disse...

Que lindo! Muito bonito mesmo!
Parabens!
Beijos
Thayna

Se você gosta de fotografia, visite meu blog
http://takeapictoday.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que linda, Jud! Minha avó fez muita bolsa e tapete com saquinhos de leite e qdo era adolescente e morava com ela, cortava e enrolava os saquinhos pra ela. Deu saudades... bjs

Fascínio pelos Pontos disse...

Lindos trabalhos :)
Parabéns :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...