quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ursinho Teddy em tricô!!!

Olá,
Apresentando o ursinho Teddy que fiz em tricô...
 Tricotar frente e costas como se fosse uma única peça...
 Inicie com 12 pontos para cada perna, podem fazer juntas ou separadas, por 5 carreiras para o pé, troque a cor e faça 9 cm de perna, junte as duas partes e tricote 4 cm de shorts, mude a dor e faça 8 cm de blusa, com a mesma cor do pé tricote a cabeça por 9 cm e repete todos esses passos para as costas...
 a cabeça ficará então com 18 cm (frente e costas) e segue fazendo o corpo atrás igual a parte da frente...
 logo abaixo da cabeça, para os braços,  puxe 8 pontos na parte da frente e junto mais 8 pontos na parte de trás...e costure as laterais dos braços, do corpo e embaixo do pé...deixando uma abertura entre as pernas para o colocar o enchimento...depois feche a abertura.
Agora é só bordar a carinha do ursinho...e fazer um cachecol em tricô ou croche apertando um pouco na hora de amarrar para dar o formato do pescoço... faça uma costura nos cantos da cabeça para formas as orelhas.
E é isso, adorei fazer e já aviso que vicia...
Este vai de doação para as ações do "Bonequeiras sem Fronteiras", para receber um abraço de uma criança, o Teddy já está pronto de braços abertos...
Beijos e experimentem...
Jud.

19 comentários:

Dóris Costa Tapetes disse...

Que legal!!!
Jud lindo, esse ursinho Teddy,e fantástica a forma como vc fez,adorei,parabéns flor..
Bjs e tenhas dias abençoados e produtivos..
:)

Juni disse...

Que lindo Jud! Parabéns...
Bjs.

chica disse...

Adoro esses ursinhos! Minha mãe fazia! beijos,chica

Anônimo disse...

Ownnnn!!! Que fofura!!! Ainda mais nesse friozinho p criança dormir abraçadinha.....adorei a idéia!!! É uma pena que eu não saiba fazer tricô... =(
Beijos

www.dricabordadospx.blogspot.com

Unknown disse...

oi jud,lindo o seu ted, eu também adorei a receitinha já estou fazendo um, o seu fico lindo parabéns!!!

Rosana Remor disse...

QUE FOFINHO!!
E tem sorteio lá no meu blog, vem participar!!Beijos!!

Calma que estou com pressa! disse...

ai Jud
ficou a coisa mais fofa
e de tricô fica o ponto mais delicado
bjs
lu

Angela disse...

Lindinho esse ursinho.Não sei fazer tricot mas adorei a fofura dele!

Ольга disse...

Просто, быстро и красиво!!!!!

Isadora disse...

Lindo Jud! E fácil!
Vai alegrar muito um coraçãozinho!

Elisa2011 disse...

E'fantastico, grazie per le spiegazioni!

Gilda Maria disse...

Oi, Jud, adorei esta ideia do ursinho Ted! Quero fazer um também! São lindos!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Jud

Que lindos! Adorei!
Já guardei o PAP e assim que tiver um tempino vou tentar fazer.
Eu tenho feito em crochet, mas em tricot parece-me dificil, mas vou tentar, ficaram tão lindos.
É pena que as Bonequeiras não tenham blog.
Beijinhos
Helena

GABRIELA VILLALBA disse...

Hola Jud!!
Esta divino,me gusta.
Que tengas buen día!!!
Cariños,GABY_MANOJITOSDEIDEAS.

Bnaturecroche disse...

Olá judy...estou fazendo o teddy aqui...mas qtos cm devemos fazer para os bracinhos ?...mesmo tamanho das pernas? Obg por compartilhar

Unknown disse...

Vc da aula de tricô?

Unknown disse...

Lindo muito bem explicadinho consegui fazer. Obrigada

Unknown disse...

Tambem gostaria de Saber

Unknown disse...

Lo hice me quedó igual pero no puedo hacerle la forma de las orejas ,no me sale,gracias excelente explicacion.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...