domingo, 4 de dezembro de 2011

Pinheirinhos plantados, facebook e selo !!!

Olá,
Em primeiro lugar, quero dizer que relutei até agora em entrar no facebook, (não sei se vou dar conta de tudo...)mas acabei me rendendo. Portanto, espero vocês por lá onde coloco alguma coisa de artesanato e mais algumas divagações sobre a vida, me visitem e me adicionem através deste atalho na barra lateral.
Em segundo lugar, lembram dos pinhões que brotaram dentro de um vidro que mostrei em uma postagem recente?
Pois é, retiramos todos, no total foram 18 mudinhas de araucárias...
Vejam abaixo, como acontece a brotação que achei muito interessante...
Colocamos algumas pedrinhas no fundo dos vasinhos para a drenagem e plantamos os pinheirinhos, vamos ver como vão se desenvolver...é claro que depois terão que passar para um vaso maior ou na própria terra seria melhor.
A idéia é presentear os amigos no Natal, ainda vou fazer alguma coisa nos vasinhos, penso em amarrar em volta uma tira rasgada de tecido de Natal com um laçarote, vamos ver...depois mostro, aceito sugestões...
Em terceiro lugar, foi uma grata surpresa receber este selo e ver o blog entre os melhores segundo www.vejablog.com.br, incentivo sempre é bom, não é?
Era isto gente querida, grata por tudo pois o blog é resultado do carinho de vocês!
Desejo uma bela semana, um abraço afetuoso e espero vocês no facebook!!!
Beijos,
Jud.

15 comentários:

Anita disse...

Jud, que idéia mais simpática presentear os amigos com um pinheirinho, adorei. Qto ao Face, desejo que vc se adapte e consiga usar bastante. Eu qdo me rendi por insistência de amigos, até tentei dar prosseguimento, mas definitivamente não tenho saco para redes sociais, só uso o mín quando nos e-mails pinta um aviso de notificações pendentes, rs, qto ao selo, super merecido, bjs.

chica disse...

Lindas mudinhas essas! Parabéns pelo selinho! beijos,linda semana,chica

De Minas, Uai disse...

Estou igual a Anita em relação a Facebook, rss, mas a gente tem que se render à "mudernidade", não é? Fantástico ver a vida nascendo, traz uma renovação em nós mesmos e parabéns pelo selo! Mais que merecido!
bjos jeanine

Isadora disse...

Fofíssimas bebês-plantas!!
Parabéns pelo selinho, merecido!
bj

Rosemeire disse...

oi
amei os pinheirinhos
amei o selo... parabéns.. e ...
amei vc no faceeeeeeee!!!! já fui lá e enviei uma solicitação.. eba eba eba e eba. rsrs
excelente semaninha.....

fatti navarro disse...

que lindo!
muito simpática sua idéia mas eu faria diferente Jud!

se eu fosse vc pediria a prefeitura de onde vc mora para plantarem em sua rua, imagina daqui uns anos sua rua arborizada com as araucárias que saíram da estufa de sua casa??? e alem disso os vizinhos e a natureza principalmente iria agradecer muito, minina elas ficam enormes muito mas muito altas na rua ficariam lindas de viver além da sombra que trariam ja imaginou?

foi só uma sugestão viu, seus amigos tb adorariam receber um presente desse, eu adoraria porque amo a natureza , as arvores por isso nao saio de Campos rsrs.

bjinhus!

Miriam Bralli disse...

Olá Jud,

Que ideia linda e pode ter certeza que presente melhor ainda não vi por aqui...

Adorei a criatividade!!!

Feliz Semana, Muita Paz!!!
1000 Beijokinhas

Violeta disse...

Muy bonito y muy curioso para regalar.Besos.

Dani Martins disse...

Amei o seu blog...quanta coisa boa em um só lugar! Vou tentar fazer algumas idéias. Parabéns pelo selinho. Bj e Feliz Natal para você!

Marília disse...

Oi Jud...primeiro parabéns pelo selo da Veja =) e nossa eu amei os pinheiros, ficaram fofinhos!
Eu tb relutei em fazer Face mas acabei fazendo essa semana tb ;) tb espero dar conta hehehe!
Bjks e um ótima semana.
Marília

mollymell disse...

Bom dia Jud!

Que legal essas fotos Jud, e que idéia maravilhosa essa de presentear com os pinheiros que vocês plantaram. Acho que os presentes de Natal deveriam ser algo nesse sentido. Gostei mesmo demais dessa idéia.

Quanto ao facebook, my friend, eu criei o meu há pouco tempo, mas infelizmente por alguma razão que eu não sei, não está funcionando 100%. Muito irritante isso.

Parabéns pelo Selinho. Seu blog merece :)

Unknown disse...

oieee!

Parabéns pelo selinho! É uma delicia qdo vemos nossos projetinhos rendendo frutos, né? E q legal q vc plantou as mudinhas, ficaram uma graça! E legal a idéia de dar de presente. Acho que o laço no vasinho é uma boa idéia, você pode colocar pedrinhas brancas na terra, para dar aquele toque final. Depois mostra, ta? Rsrs...
Bjs

Lucinha disse...

Jud,

Dá gosto de ver esses pinheiros plantados. Imagino como você se sentiu realizada na hora do plantio. Realmente um presente de Deus.
Eu tenho Facebook, mas te confesso que só mantenho por ser mais um contato com meus familiares e amigos. Não gosto muito. Acho um saco aquelas atualizações.kkkkkk Tem gente não esquece que é uma Rede Social.
Mas acho que no seu caso, vai ser bacana, pois vai usar pra mostrar seus trabalhos.
Quanto ao selo, mais que merecido. Seu blog é maravilhoso!

Não sei com que frequencia vou postar e comentar antes da viagem, por isso, vim aqui deixar o meu abraço e agradecer pelo carinho de sempre.
Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Jud,

Com certeza vai ser um belo presente! Parabens pelo selinho!

Beijos

MI

Ana Paula disse...

Oi Jud,

você faz parte das amizades que conquistei através do blog, gosto muito de você!

Beijo e obrigada pela atenção, sempre. Tenha um lindo domingo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...