sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tags !!!

Olá,
Natal se aproximando e temos que personalizar os presentes, então deixo aqui algumas idéias de tags que fiz ...

Ganhei de uma gráfica algumas aparas deste papel cartão, utilizei uma mistureba de apliques...
Croche, papel e tecido...
É claro que gostei mais destes de passarinhos abaixo...
Usei barbante para fixar na embalagem do presente...
Gostei tanto de fazer que quando vi já tinha um monte, não vou precisar tanto assim...
Era isto, ainda dá tempo de fazer e eu fico por aqui desejando um fim de semana artesanal para vocês!!!
Beijo, beijo,
Jud.

34 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Que lindinhas ficaram!!! Eu adorei! Paciência e capricho vc tem de montão! Parabéns!

ELIZABETE disse...

Eu também gosto mais das tags de passarinhos!
Bjos!

Rosana Francisco disse...

fofo demais amiga..quero ver se faço uns este final de semana tbm.....bjocas mil pro ce...Ro

Ana Paula disse...

Eh, que lindo!

Parabéns!

Beijoca,

Ana Paula
Salinha do Croché

pitavola disse...

que buena idea, te han quedado preciosos

Neli Rodrigues disse...

Ótimas ideias!
Fáceis e dá pra usar o que temos em casa.
Bjs♥

espenavarro disse...

muy bonitos y originales, todas!!
besos jud

Isadora disse...

Ah, que gracinha! Amei a ideia!

Lilia R. disse...

Oi Jud
Adorei essa ideia!
Aqui em casa vai pegar!
Obrigada por compartilhar conosco!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Bel disse...

Ótima idéia
Simples e lindos como sempre vc faz.
bjs
bel

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud,
Ficaram uns encantos. Ideias hiper criativas como sempre.
Bjão e um ótimo final de semana
Mari

Marcia Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gratissima disse...

Ai cada tag liiiiinda!
E essas de crochê então?
Amei!
beijinhos e bom final de semana!

Miriam Bralli disse...

Olá Jud,

Adorei a dica, super fácil e delicada.

Bom Fim de Semana!!!
Paz e Luz...
1000 Beijokinhas

Marcia Cristina disse...

Que lindo! Perfeita combinação de duas coisas que eu adoro : crochê e papel! Já que você me segue, vou seguir você também....rs

Sueli disse...

Parabéns ficaram lindas!!!!

Bjs

Artesanato disse...

FICARAM LINDOS. ADOREI A IDÉIA.BJS

deise PAES disse...

Lindas!

Anita disse...

Não preciso nem dizer que as que mais gostei tbem foram as dos passarinhos, né???? bjs.

Soraia Melo disse...

Ficaram lindas Jud , parabens!
beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
Aproveite *Ü*

nives disse...

very cute

casitadefieltromont disse...

que buena idea,besos

fatti navarro disse...

amei a tags do passarinho, qie lindinho parece o meu que tenho aqui em casa!

bju amada.

Vânia disse...

Oi Judite!
Uma graça tuas tags! Também tenho preferência pelos passarinhos. Aliás, parece que passarinhos ficam bem em tudo, não é mesmo? Parabéns pelo blog, as postagens continuam fofas e originais ;o)Beijos,
Vânia

Amora Doce disse...

Oi Jud!
Eu tinha visto umas tags parecidas na net e quis fazer...Mas ainda não deu tempo...Se ainda conseguir, vou me inspirar nas suas também e faço um post pra mostrar...Se der tempo :\
As suas estão lindas e sim, os passarinhos roubaram a cena!

Beijos!

Carolina disse...

Olá amiga, tudo bem? Descobri o seu flickr e,do seu flickr, o seu blog. Parabéns pelos trabalhos e pelas fotos, são muito criativos e bonitos! Eu também tenho um blog de crochet, se quiser pode me visitar!
beijinhos, até mais :)

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas as tags!
Amei a sua criatividade em transformar as sombrinhas em almofada.
Bjs,

Joyce

Bethinha Bêto disse...

ficaram um mimo Jud, fácil e rápido de fazer e qualquer um pode fazer. Beijokas e boa semana.

Elisabete disse...

Olá JUD, adorei os passarinhos!
Ficaram geniais!
Um beijinho,
Elisabete

Adriana disse...

QUE IDEIAS LINDAS, JUD!!!

BJSSSSSSS

aliciamari disse...

LINDAS ETIQUETAS!!! MUY BUENA IDEA!!!
UN ABRAZO

Sonhos e Artes disse...

Lindos, Jud! Amei! bjs. Josi

Carmen disse...

Garota!!!
Quanta coisa interessante,por aqui!!!
Com sua licença...tô entrando, para ver tudinho!!!!
Bjs Carmen

Regina disse...

Ficaram lindas as tag´s. Obrigada pela ideia. Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...