quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Suculentas na garrafa !!!

Olá pessoal,
Passando ligeirinho só pra mostrar pra vocês como cresceu a minha suculenta que foi plantada em uma garrafa de H2OH... que foi furada em alguns pontos com um espetinho quente, depois foi colocado terra dentro da garrafa e plantada pequenas mudas nos furos...
Abaixo como era na época em que foi plantada...as mudas ainda eram bem pequenas...
Pelo menos uma vez por semana, tiro a tampa da garrafa e coloco água e precisa de sol direto.
Era só isso por hoje, beijos, beijos, fui!!!!
Jud.

21 comentários:

Yovana disse...

Que buena idea, y queda genial!! un besinn.

Llamitas amigurumi disse...

Hermoso todo lo que hacés,Muchas felicidades amiga que lo pases muy bien junto a toda tu familia,te deseo un mejor año, besitos.

chica disse...

Lindas!!!Feliz 2012!beijos,chica

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Que lindooo!Vou fazer também!!
Feliz Ano Novo,Jud!!!Que você e toda sua familia,tenha um novo ano cheio de paz,saúde,prosperidades,alegrias,felicidades!!!
Bjos,
Adalgisa.

ANGELA ARTESANATO disse...

Adorei a ideia ela é genial!!!!! FELIZ 2012.
Beijos
Ângela

Noblesse disse...

super idea!merry christmas, lovely:)))

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Olá Jud!
Amei a idéia, e a flor é linda!!!
Bjs, e tenha um próspero 2012!!!

Isadora disse...

Genial, adoro suculentas! Tenho uma porção delas!

Teresita disse...

que bien, me encantó! Feliz Año 2012!

pitavola disse...

Te ha quedado precioso!

Unknown disse...

Nossa,que linda que está,ficou muito legal,adorei!
Vim te convidar para ler a a mensangem de Ano Novo que deixei no meu blog pra vc e quem mais aparecer por lá. Vou adorar se der uma passadinha por lá!
Beijokas!

nina arteira disse...

estão lindas!!parabens pelo cuidado,,,,,bj

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Obrigada pelo carinho!!Que vc e sua família tenham também um ano repleto de bençãos!!
Bj
Nilda

AgueroSandra disse...

Hola Jud recién te descubro y me pareció genial tu blog te felicito es hermoso el trabajo que haces un beso y Feliz Año Nuevo Sandra.

Sílvia disse...

Oi Jud, amei essa idéia de plantar as suculentas, achei muito fofa,linda mesmo. aproveito para te desjar um feliz 2012.
Bjos.
Silvia.

Criando Artes Carla disse...

Oi Jud,
Que lindo, as folhas estão verdinhas.
Desejo a você UM MARAVILHOSO ANO DE
2012!!!!
Beijos, Carla.

Marion disse...

Jud, crescu muito! Vai ficar uma "penca" de suculentas lindas... ótimo findi de festas pra ti - e um excelente 2012, especialmente com muita saúde! e muita criatividade! Abs. Marion

Lelena disse...

Ainda não encontrei moça mais criativa do que você em toda a internet!! Bjus!!

CORES DA TERRA disse...

Que idéia tão criativa, resultando tão bonita!
Bjs
Júlia

Bruna Neiva disse...

Jud estou cada vez mais encantada com seu blog, amei essa idéia, meu filho de 6 anos adora suculentas, cactos enfim. Com certeza ele vai gostar de fazer junto com a babá dele que é outra amante das plantas, eu também sou porém sem tempo.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá,tudo bem??
Achei muito linda a sua ideia da Plantinha,quero encontrar essas suculentas aqui em PE.

Conheça meu cantinho:lauramferreira.blogspot.com

Boa semana,xeroo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...