quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A saga dos "Olhos de Suzana" !!!

Olá queridas,
Em fevereiro deste ano quando fiz uma viagem à cidade de São Lourenço, que fica mais ou menos a 200km de Porto Alegre (no marcador viagens), na costa doce da Lagoa dos Patos, encontrei uma flor e me encantei com ela e naquela postagem comentei que se alguém soubesse como conseguir mudas ou sementes, que por favor me avisasse.
Aí, a querida Lu Holthausen do blog lusetons, prontamente respondeu dizendo que tinha como conseguir sementes, pois sua mãe tinha "Olhos de Suzana" plantada no quintal.
Gostei tanto da notícia e o tempo passou...
Há um mês atrás, a Lu me mandou um email dizendo que enviaria para mim as sementes pelo correio, fiquei radiante e mandei meu endereço, mas devido a um probleminha a encomenda acabou voltando para a origem na cidade de Cachoeira do Sul/RS .
Mas hoje, pela manhã o carteiro chegou!!!!
E junto com as sementes veio também vários mimos muito fofos e uma cartinha linda, adorei !!!
Agora vou plantar e quando florescer eu mostro .
Eu só tenho a agradecer e vou também retribuir a boa vontade e a persistência da Lu!
Valeu!!!
Grande beijo pra Lu e pra vocês!!!
Jud.

9 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Já disse Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Acho que poderíamos ter sempre surpresas vindo pelo correio. Uma simples carta, ou até trocarmos sementes!!!!!Que lindo.
Parabéns pelos "Olhos de Susana",espero que ele cresça muito e fique muito belo.
bjão
Mari

Miriam Bralli disse...

Olá Jud,

Que graça, ainda bem que você conseguiu, viu quando queremos algo verdadeiramente ....conseguimos...Parabéns pelos mimos, são lindos e logo veremos os olhos de Suzana florescer....

"Que os muitos Meninos Jesus que a cada dia cruzam nossos caminhos, na figura de uma criança qualquer, deem vazão à criança maravilhosa que existe dentro de todos nós, trazendo com ela tudo de bom e belo."
1000 Beijokinhas

Criando Artes Carla disse...

Olá Jud!

Que bom você ter conseguido!
A flor é realmente linda.
Quando você disse São Lourenço, é Estado de Minas?
Se for, quero lhe dizer que meu marido esteve lá na semana passada e disse que a cidade é linda!
Obrigada pelas visitinhas.

Beijos,
Carla.

Vera "entrelinhas" disse...

Oi Jud parabens pelas flores...nada melhor do que conseguirmso algo que queremos muito...eu esses dias estava atraz de um grafico....feito criança pedinte...rsrss...e não é que uma boa alma me mandou por e-mail...
quase pulei de felicidades...
Beijinhos,
Vera

Vânia disse...

Oi, Judite1

Nossa, que ótima surpresa!
Eu não conhecia esta flor, mas é mesmo muito bonita e o nome "Olhos de Suzana", também bonito, curioso e original! Agora é esperar pelo florecer deste delicado presente.
Beijos e ótima sexta. ;o)
Vânia

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Olá Jud!
Fico feliz por você... todo este empenho refletem o carinho e a atenção que esta flor receberá, é certo que florecerá lindamnete. E quanto a São Lourenço do Sul, é a cidade natal de meu marido, tenho fascínio por aquela Lagoa. Justificável né!?
Bjs!!!

deise PAES disse...

Que flor linda!
Ahhhh e olha quanto miminho fofos... hihi
Beijos!

Ana Paula disse...

Oi Jud...

quero ver a planta depois que ela florecer! Adoro flores, todas!

Beijo e tenha um lindo final de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Carmen Ferreira disse...

oi querida
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit com cordão e pulseira cupcake, pingente de celular, chaveiro de sorvetinho e mais... se puder passa lá e se inscreve tá?
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...