sábado, 29 de janeiro de 2011

Almofadas

Olá gente querida,
Estas almofadas, fiz aproveitando as pernas de calças jeans usadas e descartadas, foi mais uma das minhas reciclagens.
Apliques variados, como fuxicos, fita de tecido decorada (chamo de " grega" e vocês como chamam?), pequenos pedaços de jeans bordados e até um square pequenino em croche, estilo crazy, maluquete!
E também fiz alguns bordados em ponto margarida no próprio tecido, veja abaixo.
O fechamento foi modelo envelope no verso, do jeito que se faz em fronhas na roupa de cama.
Muitos beijos e um ótimo fim de semana para vocês!!!
Jud.

54 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal! Também aproveitei o jeans jogado fora fazendo um tapete para meu Theodoro (um beagle lindo mesmo)assim pratico patchwork que tanto adoro e quem sabe aprendo,né.Vou tirar uma foto do tapetinho e postar no meu blog, não ficou lá estas coisas mas ele gostou.(Conta,né? Rsrsrsrs)
Bjs, até mais.

Juliana! disse...

Oi Jud!
belas almofadinhas e bem simples :)

beeijos

Marion disse...

Olá, Jud, obrigada por passar lá no blog! Pois é, sabe que foi difícil encontrar casinhas? Tb tenho dúvidas se os passarinhos vão gostar!!! Gosto muito de aproveitar os jeans (calças e saias) para criar novas peças - até agora não cheguei a postar, mas uma horas dessas vai! Essasalmofadas ficaram muito bonitas!

mollymell disse...

Jud, eu fico encabulado com pessoas como voce, que fazem de tudo. Costura, bordado, croche, e ainda por cima reciclando!!!!! Incrivel, realmente. A unica coisa que faco e reciclar, croche eu estou tentando aprender, sei nao...
Boa noite pra voce, e um otimo final de semana.

Sammy disse...

This is beautiful.

-Samya :-)

lilisinha disse...

Olá guria!!! Prazer em retribuir tua visita, e me tornando tua seguidora, não posso deixar passar idéias e trabalhos lindos! Amei as almofadas,
como dizem aqui no sul, comadre vamos tricotar muito, trocar figurinhas. Bjos Carinhosos!!!!

Anônimo disse...

amiga que lindas te quedaron,que detalles y reciclando super,felicidades.te dejo bechitos

Calma que estou com pressa! disse...

oi jud-

adorei o esto maluquete- adoro estas combinações , fuxico, bordado....e com reutilização do jeans - ficou melhor
bj
lu

Rosana. disse...

Ficou muito fofa. bjs.......

Luciana Soriano disse...

Jud, dessa vez vc se superou!!! Estão lindas! E o jeans dá um ar bem jovem, moderno. Além de ser muuuito resistente.

Trabalho muito legal, aliás como todos os que vc compartilha conosco aqui!

Beijos!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Unknown disse...

VOLTEI JUD ESPERO NÃO TER PERDIDO MUITA COISA
LINDÍSSIMA AS AMOFADAS
ME INDENTIFICO MUITO COM SEUS ARTESANATOS PQ É ISSO QUE QUERO PRA MIM UM DIA CONSEGUIR REUTILIZAR TUDO, TUDO OQ OLHO TENHO ALGUMA IDÉIA, MAS NÃO APLICO E VENDO SEU BLOG MARAVILHOSO VEJO QUE NÃO É LOUCURA DA MINHA CABEÇA, QUANDO DESDE CRIANÇA PEDIA PRA MINHA MÃE NÃO JOGAR ISSO E AQUILO QUE EU QUERIA FAZER ALGO E ELA OU ALGUEM DA FAMILIA FALAVA LARGA DE SER LIXEIRA RS!MAS VOU RETOMAR TODAS MINHAS IDEIAS E ME INSPIRAR MUITO NAS SUAS OBRIGADA JUD POR TER FEITO ESSE BLOG QUE EU AMO DE PAIXÃO
BJINHOSSSSSSSSS!!!!!!!

Isadora disse...

Amei, adoro esse estilo!
Eu tb faço tipo fronha, é mais prático né?
Bjks

Rommy disse...

Oi Jud, lindas almofadas!!!bela criatividade!!BOm fim de semana!!!Bjos Rommy

Rosana Sperotto disse...

Estamos sintonizadas, Jud. Apesar do calorão, ontem me animei e comecei uma almofada reaproveitando pernas de uma calça jeans. Amei as tuas, em especial, os detalhes "maluquinhos", que cada vez gosto mais. Bom findi, beijo!

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii!
Parabéns!
ficou linda d+!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos fuxicados!
Siglea Mallet

Ani disse...

Magníficos almohadones Jud!!. Mi hija tiene unos cuantos pantalons en desuso y creo q copiaré la idea.

besitos

Denise Padoan disse...

Santa criatividade! =D
Ficaram ótimas!
Adoreiiii!
Beijos e ótimo final de semana, Jud!

depadoan.blogspot.com

Pitadasdilu disse...

Lindo Jud. Como é bom aproveitar, dá para fazer tanta coisa. Não conhecia como grega até minha vizinha me apresentar como tal, eu não tinha a menor idéia do nome dessa fita.
Bjos, Lú.

nilda disse...

Estou começando a ver seu blog e já estou gostando.
seus trabalhos são lindos!
Beijoca NIlda
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jud ficaram lindas,beijinhos!

Unknown disse...

Olá Jud,
fiquei apaixonada pelas almofadas.São muito fofas.
Um grande abraço
JUliana

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud...
Como sempre:visão e criatividade.
Ficaram lindas. Gosto do fuxico enfeitando coisas.
Bjão
mari

casitadefieltromont disse...

que chulo y parece tela vaquera, me encanta es una buena idea, besos

Ana disse...

Oi, Jud adorei a reciclagem
Aqui em casa também dei fim a uma calça do meu marido rsrs...
Virou uma bolsa bem bacana, postei essa semana
Bju

Marly disse...

Oi, Jud,

Ficaram muito lindas! E pensar que eu já dei zilhões de calças jeans porque elas tinham um ou outro probleminha!

Um beijo e bom fim de semana.

Cecilia disse...

Hola Jud, muy lindas las almohaditas y los marca páginas del post anterior me encantaron, super originales.

Cariños
Cecilia

Susi karin disse...

noooossa que dez!!!!!
tenho que guardar todos esses seus trabalhos,toda dona de casa tem que ter seu blog sabia JUD!!!
BJOOOOO

Violeta disse...

Está maravilloso,en una tienda de decoración costarían muy caros.Besos.

Casa de Lola disse...

Oi Jud,
vc como sempre nos ensinando coisas ótimas, essas almofadas ficaram lindas, parabéns!
Beijos
Lola BH

ZEZA LIMA disse...

Olá jud!!
lindas as almofadas,e que bela ideia.
bom fim de semana.
Beijinhos zeza.

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as novas criações...o máximo.
parabéns.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Lelê Barros Ateliê disse...

Jud! vc é demais na criatividade, adorei, parabéns!
Bjs
Lelê
PS.: Tem sorteio lá no blog...dá uma passadinha lá.

Clemilde disse...

Olá!
Lindas almofadas! Estou com algumas pernas encostadas. Quem sabe sai alguma coisa.

Bom domingo.
Beijos

Luciana disse...

Ju amei as almofadas ficaram lindas demais, como tudo que você, passei para te falar que lá no meu blog tem um selinho para você com muito carinho tá?
Beijos

Sonhos e Artes disse...

Querida Jud, voce é demais! Lindas suas almofadas... passei amiga pra te deixar um beijinho. Com carinho, Josi

ANA LÚCIA disse...

Seu blog é muito bom! Então é minha seguidora... Legal! Também vou te seguir!...
Abçs,
Ana

frau knopf disse...

Your blog ist great-so much ideas and i like yor embroidery so much!
Greetings from Germany

Filipe disse...

Obrigado pela visita! Retribuo e agora também sou sua seguidora, pois gosto muito do seu trabalho!
Beijinhos

VALK ARTES disse...

Oi Jud, adorei essa idéia das sobras de jeans. Adoro cortar minhas calças e fazer bermudas, vou aproveitar. Gosto muito de reaproveitar, reciclar e reutilizar. Obrigada pelo comentário no meu blog. Estou sempre aprendendo com as blogueiras como vc. PARABÉNS!

onira da costa disse...

Oi querida, que trabalhos lindos..
tem selinho no meu blog pra você..

Arte Borboletas disse...

Oi Jud td joia?

Lindo seu Blog obrigada pela visita em nosso Blog e por estar nos seguindo estamos seguindo vc também para não perder as novidades!!!

As Almofadas estão lindas e é uma otima idéia esta de reciclar os velhos Jeans!!!Parabéns!!!

Beijos Mil E Desejamos Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!

Rosangela e Valéria

Giovanna Patchwork disse...

Jud querida!
Que saudades!Estou de volta!
Vim correndo ver tuas artes!
Menina tu estás impossível...qta coisa mais linda!De onde tanta criatividade?Benza Deus!
Não pára, qto mais faz, mais aflora, está tudo lindo.
Os marcadores de livro me encantaram.
Os trabalhos que fizestes com a sombrinha, me deixaram "de boca aberta", aproveitastes tuuudo!!
PARABÉNS amiga.
Bjo, bjo, e um ótimo domingo!

Rovena disse...

que lindas!!! bjs

Mery Vale disse...

Jud,
que legal...ficaram lindas!
ótima ideia menina!
Beijos carinhosos,
Mery

MARIA DEL CARMEN disse...

Felicidades por las fantásticas ideas!!!

Beijinhos desde España!!!

Adri's Artes disse...

Jud querida!!! Mais um trabalho lindo! Eu que adoro almofadas fiquei encantada! Quem sabe sai uma almofada jeans aqui tbm!!!Mil beijos!

Sofipinta disse...

O´la amiga!!!

Mais uma ideia fantastica.

Beijinhos e boa semana.

Nuestras Cositas disse...

Te quedaron preciosos Jud, haces maravillas.
Besos y feliz semana!

Maberte disse...

Que lindas!!! Eu também andei arriscando com as artes essa semana. Deixei no blog o resultado da minha mluquice.

Juliana Passos disse...

olá Jud-
cada vez que venho aqui - fico encantada com suas artes - você é uma artista completa mesmo
bju
ju

Raquel - artepapel&madeira disse...

Adorei as almofadas!

Beijos!

Maite - vitoma disse...

Son preciosas.
Un beso guapa.

Unknown disse...

Muito lindas suas almofadas! Tudo combinou... jeans, fuxico, bordado.. ficou perfeito!
Beijos
Deus abençoe!

luciamelia53@hotmail.com disse...

ficaram lindas estas almofadasde jeans .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...