terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marca-páginas

Olá,
Adoro marca-páginas de todos os tipos, estes fiz em tecidinhos, algodão crú e estampadinhos.

Aqui está a coleção, que bordei com algumas florzinhas e borboletas em seu vôo e depois costurei.
São bem simples de fazer, eles medem 16 cm de comprimento por 5 cm de largura e são recheados com feltro.
No verso ficaram aparentes os tecidinhos e na ponta superior coloquei dois fios de linha Anne ou cordão fino mesmo com algumas miçangas.

É uma idéia ótima para presentear os que gostam de uma boa leitura e incentivar os que não gostam tanto...sempre é tempo !!!
Bjsss,
Jud.

34 comentários:

Anita disse...

Jud ficaram encantadores, até pode ser simples de fazer em termos de costura e tal, mas o charme do bordado não é pra qualquer um não... ainda é tempo de incentivar a leitura foi ótimo, bjs.

mollymell disse...

Sao lindos Jud. Eu nunca havia visto marcadores de tecido. Muito originais.
Abracos.

Marion disse...

Muito fofos. Um presente ótimo para amigos leitores!

Cissa Branco disse...

Jud,

Acho um charme esses marcadores de livros, mas acabo sempre sem os meus, porque todo mundo quando vê, quer!
Ganhei um agora de prata, lindo demais, com uma borboleta na ponta, quem me deu, gravou meu nome, o que impede de outros quererem, rs. Ótima sugestão de mimos.
Adorei a ecobag do post anterior, linda e prática demais.
Grandes beijos e ótima semana!

Ana Gaúcha _Professora disse...

GRANDEEEEEEEEEEEEEE
IDÉIA!!
Nunca Tinha visto,assim
AMEI

Poeminha p/ vccccccccc=

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

bjssssssssssssssssssss

Marilia Baunilha e Patch disse...

Adorei, Jud. Coleciono marcadores de página e estes são uns dos mais bonitos que já vi. Parabéns!

Con mis manos-Mek disse...

Es todo precioso, haces unas cosas lindísimas y además útiles! me encanta el bolso hecho con la camiseta es espectacular y todo lo hecho a ganchillo o crochet es muy muy bonito, me hago seguidora desde ya!
Besitos mil!

Rute disse...

Ola amig uma excelente ideia, eu adoro ler. E adorei os marcadores aqueles do bordados são lindissimos
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Maite - vitoma disse...

Muy interesantes, me han gustado, intentaré esta labor.
Besos Jud.

Arte Sana Sonia disse...

lindos, maravilhosos, amei.
Bjs

Unknown disse...

Jud, muito obrigada pela visita!! Adorei seu trabalho e este marcador de págiba bordado está belíssimo!!! Adoro ler e já imaginei ele pelas páginas de meus livros!!!
Beijos e tenha um linda semana! Bela

Solange Belém disse...

Jud, que grande idéia. Senscional!
Ficaram lindos!
Abraços

Sol

Unknown disse...

Oi Jud, ideia belíssima! principalmente para quem gosta de ler, assim como eu!! Vou usar sua ideia e fazer alguns, beijão Nina

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?

Tem um selinho com muito carinho no meu blog pra vc depois passa lá. Bjos

Unknown disse...

lindos jud ficaram uma graça
ah, se sentir falta dos meus comentários é pq estou sem net vou te dar uma folga rs
bjinhossssss!!!!!

Anônimo disse...

Jud,amei,ficarão lindos e delicados e claro que sempre é hora pra incentivar uma boa leitura,adoroooo,beijinhos!

Ana disse...

Amei, Jud
Estava pensando em fazer uns, mas estava sem ideia.
Obrigada, querida
Bjus

Srtas. Moraes disse...

Amei.. lindo!

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Ellen Moraes

Nuestras Cositas disse...

Te han quedado preciosos, Jud, unas maravillas! Sí, que sería un regalo perfecto para cualquiera, para el que le gusta leer y para el que no, a lo mejor con algo tan bonito, se anima!
Besitos.

simplesmentefascinante disse...

olá Jud.
Ficaram lindos. Uma idéia boa , nunca vi um de tecido. Adorei os com bordados.
Parabéns....
bjão
mari

Dona Bella Crafts disse...

Lindos... os bordados são fofos!
bjos,
tati

Anita disse...

Oi Jud, obrigada pelo carinho e pelas palavras, o problema já é antigo e bem administrado, mas de domingo pra cá a sensibilidade aflorou por conta do excesso de aspereza das palavras, mas Deus me fortalece e vcs me auxiliam, bjs e obrigada mais uma vez.

Silvia Massimo disse...

JUD, QUE HONRA ENCONTRAR VOCE NO MEU BLOG, QUERO SER SUA SEGUIDORA TAMBÉM, ADOREI SEUS ARTESANATOS ESEU BLOG É TUDO DE BOM, VAMOS DIVIDIR JUNTAS NOSSAS EXPERIENCIAS,VC ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!! BEIJOS MILLLLL..
(Me desculpe pelos erros , estou aprendendo a postar, ok
SILVIA.

Juliana! disse...

Olá Jud!
Bem util seu marcador :)

bjos

Luciana Soriano disse...

Jud, esses marcadores estão ma-ra-vi-lho-sos! Eu tenho paixão por livros, e, consequentemente, por marcadores. Vc faz cada coisa linda mesmo!

Beijões!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Amei Jud! Vc como sempre me inspirando. Esse ano quero fazer um monte de coisinhas e com certeza vou vir aqui para isso. Bjs

Yovana disse...

Que lindos marcapáginas, me gustan mucho, yo suelo leer bastante y los uso siempre, un besin.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Jud, amanhã vou usa seus pregadores num post, tudo bem? Está com os créditos e links para cá direitinho, tá.
Bjs

Isadora disse...

Uma gracinha, uma ótima lembrancinha!
Bjs

Carol Viégas Artes disse...

Jud, ficaram lindos.
Beijos

Neli Alves disse...

Simplesmente demais! Amei. Bjks. Neli

Amaration disse...

Ai que lindo Jud... Amo leitura mas uso os marcadores que a livraria dá mesmo... que vergonha né... rsss

Mas já separei alguns isopores pra fazer pach imbutido que nem os que a vivi (da pepa) faz... quem sabe dá certo e ganho um marcador? rsss
Mas o da costura tb fica linda (só não tenho prática nessa arte- mas terei se Deus quiser, rsss)

Bjos gatona!

Anônimo disse...

Oi, tô conhecendo agora seu blog e to adorando!
Esses bordados nos marcadores de livro são lindo! Muito delicados, simplesmente amei!
Passa no meu blog fofettebijou.blogspot.com
Beijos e parabéns! Vc tem mãos abençoadas!
Vanessa

A seachadora arts e bijoux disse...

Oi Jud, seja bem vinda ao meu blog!!! Adorei seus marca páginas, seu blog é lindo, gostei também das reciclagens, parabéns...Bjo no coração... Volte sempre e não esqueça de deixar um palpite...
RE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...