sábado, 22 de janeiro de 2011

Ecobag coloridex!

Olá pessoas queridas do meu coração!
Era uma vez uma camiseta branca, que tinha um aplique na frente de renda colorida e que acabou manchando nas primeiras lavagens. Como a malha era boa, consistente, acabei reciclando e transformando numa bolsa "coloridex", como diz a minha amiga Anita, do blog Casa da Anita!
Ela era assim, então dobrei de maneira que as alças ficassem juntas e fiz duas costuras no fundo, para ficar bem resistente.
Com uma esponjinha e tintas de tecido coloridas diluidas em água, fui carimbando toda a bolsa, frente e verso.
E com uma caneta permanente, ponta grossa, improvisei estes arabescos e rabiscos depois que a tinta de tecido secou.
Me surpreendi, acabei gostando muito do resultado final.
E vocês, o que acharam?
Beijos e que tenham um fim de semana abençoado!
Jud.

60 comentários:

Eliana disse...

Gente.... mas eu tô passada com você "Dona Judite"!!!

Mas o que você não inventa, hein?

Olha isso, vou começar a reciclar minhas ribanas todas que eu não uso há muito tempo! Hahahaha

Muito boa ideia!

Parabéns mulher "inventadeira"!

Beijocas!

Eliana disse...

Ps: olhando a bolsa pronta, ninguém diz que algum dia foi uma camiseta... Hahaha

Bel disse...

Ótima idéia. Linda como bolsa e/ou camiseta.
bjs
bel

SONIA DE SÁ disse...

JUD,
Isto se chama: CRIATIVIDADE.
Parabéns!!!!
bjs
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Jud,
genial a sua criação.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Jud!

Vc sempre me surpreende! Agora, camiseta vira bolsa. Parabéns por este olhar especial que possibilita tantas criações lindas! Abraços e ótimo fim de semana para vc também!

Croccheta disse...

cara Jud quando si dice creatività..è una borsa sorprendente

Unknown disse...

Brincadeira em JUD,
onde vai parar sua criatividade
to boba uma coisa tão simples
minha irmã que me aguarde pq vou pegar todas as blusinhas dela rs

Fran Matias disse...

essa bolsa ficou
um luxooooooooo!
amei!

Unknown disse...

Olá Jud!!
Realmente você está no alge da inspiração, esse trabalho está maravilhoso, digno de todos os melhores comentários e elogios!!!
PARABÉNS
Beijos
Cleide

Nina Dias disse...

Jud, Bom dia!
Eu te admiro demais, você tem uma criatividade sensacional! Linda ecobag! Achei muito, mas muito bonita!Parabéns, você merece muitos elogios, beijão Nina

Lilith disse...

Nossa que legal. Adorei a ideia. Beijos

Isadora disse...

Maravilhosa!!! Ficou ótima!!
Agulha 5,5? Acho que eu nem tenho, minha maior é a 5, preciso providenciar...

Anônimo disse...

Há, há,há... essa ficou boa mesmo... nem desconfiei que era uma camiseta... ficou lindo, um abraço fabi

Marilia Baunilha e Patch disse...

Sensacional, querida Jud! Ficou perfeita! Obrigada por compartilhar seu enorme talento conosco.

Beijos,

Eneida

Evelyn V. disse...

Querida Jud.
Voce é muito criativa,a sacola me surpreendeu, ficou linda,nota dez.

Que o teu fim de semana seja muito abençõado.

Beijos.

Ani disse...

Genial Jud!!!...Lindísima la bolsa!!!

Besitos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMIGA! VOCÊ É MESMO UMA ARTISTA, QUE INTERESSANTE SUA ARTE. UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO PRA TI. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Tecendo Sonhos disse...

Ficou divina!!! Parabéns pela criatividade!! Beijocas
Andreza

Anônimo disse...

Jud,amei essa idéia,ficou linda e ninguem diz que ja foi uma blusinha!Beijinhos

Andreia disse...

Ficou muito legal! Parabéns pela criação!!!
bjos
Andreia

Susi karin disse...

FICOU LINDA JUD, MAS ELA É MOLINHA DÁ PRA USAR MESMO QUE É MALHA ?

Neli Alves disse...

Incrivelmente linda!!! PARABÉNS! Bjks

Susi karin disse...

oi JUD, SIM O GRÁFICO É SEU É UM PAP SEU EU NÃO SEI DE QUE DIA ELA ME MANDOU POR UM TAL DE READE POR E MAIL FEED SEI LÁ KKK EU AINDA NÃO ENTENDO ISSO DE GOOGLE READE, SOBRE A ECOBAG, ENTENDI O TECIDO É MAIS RESISTENTE NÉH E COM A PINTURA FICA MAIS DURINHO, QUE LEGAL TB VOU TENTAR!
UM BJO AMIGA CRIATIVA!

Anita disse...

Jud sensacional sua bolsa coloridex, kkkkkk. Caramba me senti honrada com a homenagem, pelo menos quando vc olhar pra essa bolsa linda que euzinha jamais seria capaz de fazer...ela vai ter algo que lembra Anita. Jamais olhando pra ela eu pensaria que veio de uma camisetinha, linda...linda, eu não digo que tu é demais??? bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Jud

parabéns pela super criação, ficou show!!!

bjus

Inventiva disse...

Vim agradecer a visita e surpresa!!!!apesar de não me dar bem com agulhas, meu negócio são os pincéis, amei seu blog, voce é muito versatil, criativa, tb estou seguindo, virei sempre, atrás de novidades, apareça sempre por la tambem. bj

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
esta ecobag está o máximo,parabéns.
uma belíssima ideia;)
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Uska Hope disse...

Jud, caraca!!! Que transformação!! Quase cai dura!!! Ficou D+!!
Ahh, tb amei seu trapilho, muito bacana!!! Um ótimo fds! E obrigada por sua presença constante, uma presença muito querida!!! Bjs

Unknown disse...

Ola minha linda, parabéns muito linda gostei rsrs vou fazer uma para mim... bem quero agradecer sua visita e suas palavras, e dizer q vc é muito bem vinda, obrigadão bjs!!
Cici

Nuestras Cositas disse...

Increíble, Jud! Qué bien has aprovechado la camiseta y encima te ha qudado un bolso precioso.
Una brillante y preciosa idea!
Un abrazo.

Rommy disse...

Oi Jud, enqto via as fotos dessa ecobag, fiquei pensando como vc fez a ecobag, achei a idéia muito original!!Gostei muito!!!Dá para aproveitar as regatas!!!Parabéns pela ideía!!!Bom domingo!!!BJos Rommy

Aline disse...

Parabéns! Ficou linda a bolsa!!!

Ypsilon Yvone disse...

A idéia é fantástica e a sua bolsa ficou linda. Acho que a partir da sua idéia dá para fazer inúmeras variações né?! Já vi até bolsinho costurado do lado de fora ou dentro para guardar o dim dim.
Parabéns e obrigada pela visita.
bjus linda semana
yvone

Juliana disse...

Muito legal!Eu vi sua visita lá no blog,vim retribuir,já estou te seguindo!Parabéns!

Luciana Soriano disse...

Jud, menina, que trabalho lindo! Não é a toa que tem tantos comentários!

Agora já sei o que fazer com umas tais camisetas que teimam em não caber mais na dona! rsrsrsrs

Meus parabéns, ficou lindo!

Beijocas!

Du disse...

Adorei a idéia!
Eu usaria como camiseta mesmo,mas super legal a idéia da bolsa!
O carinho do comment no meu blog foi maravilhoso, a reciproca é verdadeira.
Até mais!

Unknown disse...

Oi Jud!
Obrigada por sua visitinha, seja bem vinda!
tb adorei seu blog e sou sua mais nova seguidora, rsrs...
Bjos!

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Jud. Tudo bem?

Amei a bolsa, ficou linda. Muita criatividade, parabéns.

Já estou seguindo o blog.

Sou uma nova blogueira, quando puder, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com
Conto com vocês.

Um beijo.

Gi.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Choqueiii !!! Achei demais a tua idéia.Super criativa, eu não dizia que era uma blusa.

E ficou linda e beeeem colorida!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

ATELIER CORES E FORMAS disse...

MUITO NTERESSANTE,VOCE É UMA ARTISTA CRIATIVA A BESSA,AMEI.BJUS FÁTIMA

Dona Bella Crafts disse...

Nossa que criatividade!!
Adorei a idéia e o resultado final!
Mtooo linda!
bjos

Nuestras Cositas disse...

Jud, cuánta gente hay en tu casita!
Pásate cuando puedas por la nuestra allí tenemos un premio para ti. Un reconocimiento a los trabajos tan bonitos y sorprendentes que haces.
Besos.

Carol Carneiro disse...

Ei, Jud! Muito bacana seu blog! Adorei a sacola-camiseta e o quadrinho de coração no Patchwork. Parabéns pela criatividade!bj: Carol Carneiro

Atelie Basile disse...

Oi, Jud. Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog. Às vezes a vida nos surpreende de forma triste, não é mesmo?

Conhecia o seu trabalho do Banana Craft. Vc é presença frequente por lá. Agora vou ficar de olho também por aqui...

Beijoca,
Vivi Basile
www.ateliebasile.com

Bárbara Fuhrmann. disse...

Olá Jud.. vim agradecer a visita lá no blog.. parabéns pelo seu trabalho, tudo lindo e de bom gosto, beijos.

Cecilia disse...

Hola Jud, encontré genial la transformación de la camiseta, como siempre Jud.... sorprendiendo con manualidades super originales...

Cariños
Cecilia

Vânia disse...

Oi, Judite!
Que demais!!!Ficou linnnnda tua ecobag! Parabéns, não só pela idéia do aproveitamento, mas também pela pintura. Uma ótima sugestão para "renovar" uma camiseta branca.
Beijos e "bon début" de semana.
Vânia

Eunice Alves disse...

Oi Judi! adorei seu blog, e essa bolsa linda! parabéns! vou fazer uma pra mim, brigada pela visitinha, bjos e uma ótima semana.

Danny disse...

OI estou retribuindo a visita....muito bacana seu blog....
Estou seguindo.
Bjs

Marília disse...

Olá Jud, parabéns, mais uma vez inovando!
Bjks
Marilia

Pitadasdilu disse...

Oi Jud!
Teu blog é lindo, amei essa idéia para ecobag, muito legal.
Também moro em Poa.
Já estou te seguindo para acompanhar as novidades.
Bjos, Lú.

Amaration disse...

Jud, oq exatamente você não recicla??? rssss

Ficou muito fera a bolsa-ex-camiseta. Se você não tivesse dito que era uma regatinha, eu nem ia pensar nisso... Ficou bem muderninha..rss

Florzinha, to passando também pra avisar que to com sorteio no meu blog.. meu primeiro sorteio.. rss (tomara que dê certo)
Vai lá participar... Bjitos lindinha!

Malu Machado disse...

Oi Jud,

Estou retribuindo a visita e adorei conferir a dica da eco bag.

Tem post novo no Absinto, vai lá conferir. Acho que vc vai gostar.

Bjs,

Sonhos e Artes disse...

Oi Jud! Tudo muito lindo e criativo! Parabéns!Bjus.Josi

Zuleide Felisberto disse...

Linda Jú!
amu Porto Alegre, morei 12 anos em S. Leo
adorei seu blog tb. Bjus!

Kakau Netto disse...

Olá, Jud... Obrigada pelo carinho e pela visita no "Casa Charmosa"...
Tbm já estou te seguindo e adorando teu blog, que vou vendo aos poucos...
Parabés pela criatividade e talento!
Amei a idéia da ecobag!
Beijos e tenha um ótimo dia!

Moda luyzza - Roupas / online disse...

Judy, que idéia espetacular, ficou linda d+.
Parabéns
Beijos
Bel

AdilsonGAmaral disse...

Belissimos trabalhos..parabéns..abraços!!!

Paula RB. disse...

Simplesmente fantástica a façanha, a genialidade e inventividade.
Parabéns!Ficou linda <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...