sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um marca-página!!!

Olá,
Prometo que por um bom tempo não vou postar mais marca-páginas, sem antes partilhar esta experiência que fiz com patch embutido no isopor, de bandejinhas de supermercado.

Cortei um retângulo na bandeijinha de isopor com estilete, medindo 16cm x 4,5cm e fiz fissuras aleatórias, sem chegar ao fundo, de forma mais ou menos rasa.
Fui colando retalhinhos de tecido com cola branca (rótulo azul) e empurrando as bordas do tecido para dentro das fissuras, com um abridor de casas de botão, como na foto abaixo.
No verso, colei um tecido inteiro, como mostrado abaixo.
Lembram da decotape caseira de tecido, que ensinei fazer aqui ? Pois é, colei em toda volta do marca-página, para arrematar as laterais.
Frente
Verso
Com uma agulha de costura e linha Anne furei, passei várias linhas, dei um nó e coloquei miçangas, para dar o toque final.
E ai? O que acharam? Confesso que é um pouco trabalhoso, mas compensa ver o resultado final.
Amanhã, vamos mudar de assunto, chega de marca-páginas!!!
Beijos,
Jud.

36 comentários:

Neli Alves disse...

MARAVILINDO! Amei. Parabéns. Bjks

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. esta ideia!
Parabéns!!!Sempre fico encantada com teus trabalhos!
Tenha uma sexta-feira abençoada!
Beijocas!
*Aguardo tua visita em nosso novo cantinho!
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
"Blogueiras Unidas"

Marion disse...

Olá, Jud,
ganhei uma caixa, cuja tampa foi feita de patch embutido (aprendi no teu post que esse é o nome!). Antes, eu só tinha visto fazer nas bolas de Natal! É bem interessante e dá pra criar muito... Abs.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,GOSTEI MUITO DA IDEIA,MUITO LEGAL,FICOU LINDO,BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Con mis manos-Mek disse...

Ya te he dicho que me encanta tu blog, además de que eres encantadora.
Tienes un regalito muy merecido en mi blog, pásate a recogerlo.
Besitos mil!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jud-
ah pode postarsempre- adoroo - ficoulindo - e pelo jeito deve ser viciante também-
e tem post da ecokeshi- qela qe psotei o inicio e ninguem acertou oque seria-
quando tiver tempo e aminha casa não estiver virada em caixas - vou tenar esta arte linda
pr enquanto tô devagar - só tentando terminar algumas coisas começativas e não terminativas
está lindão teu marca página
bj
lu

Luciana Soriano disse...

Jud, seus marcadores estão cada dia mais lindos e criativos! E a minha coleção só cresce! rsrsrsrs

Meus parabéns, amiga, trabalho espetacular!

Beijão!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

kiselbri disse...

Puedes seguir poniendo y poniendo mas porque es que son preciosos !!!
felicitaciones por esa idea amiga.
Buen fin de semana.

Unknown disse...

Olá JUD!!!
Pode continuar postando marca páginas, pq adddooooooro!
E esses que vc faz são maravilhosos!!
Que criatividade abençoada!
Beijos
Cleide

Helena Almeida disse...

Olá Jud!

Como você é criativa! Adoro as suas ideias e os seus trabalhos.

Um bom fim de semana

Filipe disse...

Obrigado por partilhar. Ficou lindo!

Patrícia Medeiros disse...

Jud, você se superou!!! Adorei a idéia!!! Perfeita para fazermos o reaproveitamento em casa e contribuírmos com o meio ambiente!
Choquei!!!!
Beijos...

Flor de Retalho by Claudia disse...

Jud que idéia linda e criativa, eu gostei muito!! vc é demais!!
Um bjão querida!

Celi Dias disse...

Ficou muito legal...É uma arte bem trabalhosa e muito caprichada...Parabéns!...Vc arrasa!!!...Bjs e tenha um excelente final de semana!!!

Adri's Artes disse...

Jud!!! Pode postar muuitos mais marca paginas!! Eu estou adorando!!! Lindo este trabalho!!!Mil beijos!

Violeta disse...

precioso, creo que te pusiste pilas. Muchos besos y buen fin de semana.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi! Jud!!

Que lindo trabalho. Parabéns. Vc tem mãos de fada amiga!!

Respondendo a sua perguntinha, o paraíso (xangrilá...rs) fica em Camburizinho/São Sebastião!

Adoro te receber no blog e amo vir aqui!!!!!!

Bjs lindinha

Neli Rodrigues disse...

Lindo trabalho! Obrigada por compartilhar o PAP.
No meu blog tô fazendo meu 1º sorteio, dá uma passadinha lá.
Bjs♥

Arte Sana Sonia disse...

mais por que que eu não consigo ter uma ideia creativa!, bom pelo menos tenho amigas que sim e passam a informação.
Adorei o PAP.
Bjs

Denise Padoan disse...

Ficou um charme, Jud!
Gostei muito, muito, muito! =D
Parabéns!

Ótimo final de semana pra vc!
Beijos

depadoan.blogspot.com

Nuestras Cositas disse...

Eres increíble, Jud! Sorprendente este marcapáginas de patch. Qué idea más genial tuviste!
Besos grandes.

Fran Matias disse...

Oi Jud!!!1
vc gosta muito de marca páginas né??? também pudera...vc faz um mais lindo que o outro!
bom fim de semana/1
bjinhossssss

SONIA DE SÁ disse...

JUD,
MUITO CRIATIVO.
JÁ JOGUEI NO LIXO TANTOS PEDAÇOS DE
ISOPOR.PODERIA TER CRIADO MUITOS
MARCADORES DE PÁGINA.DE AGORA EM
DIANTE VAI SER DIFERENTE.
um bj
Sonia de Sá
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Aninha Fazendo Arte disse...

Ou Jud,
Adorei a dica do marcados de páginas, é simple e barato....adorei!!!
Bjks...Aninha

Janaina Beserra disse...

Oi Jud,

Obrigada pela visita.
Suas artes também são lindas.
Adorei essa idéia do marca página.Muito legal mesmo, lindo e original.
Beijos e bom fim de semana.

Luciana disse...

Jud super lindo esse marcador, sem falar que a idéia é totalmente ecológica,obrigada por dividir conosco,muito bacana amiga.
Beijos

Casa Très Chic disse...

Um charme esta idéia, acho que gostei mais desta que da anterior.
Beijos
tereza

Anônimo disse...

Olá Jud. Quanta coisa linda você faz, tbm gosto muito de trabalhos manuais, faço algumas coisas, mais estou estou um pouco insegura. Obrigada pela visita em meu blog, tbm estarei sempre por aqui, tem muita coisa legal. Um ótimo fim de semana para você!!

mima disse...

Hola Jud dejame decirte que siempre me sorprendes con cada idea tan genial que nos compartes me gusta mucho este marca página y también los anteriores, te felicito, besos =)

profª Ângela disse...

Que barato,Jud!!Estou adorando seguir o teu blog!Ah! Obrigada pela visita e pelo comentário!Bjs

Rommy disse...

Oi Jud,td bem? Amei este marca página de isopor!!Parabéns!!!
No meu blog tem um selinho pra vc!!Passe lá!!!
Bjos Rommy

Michele disse...

adorei vou fazer um tb depois posto para você ver bjs

Susana Beatriz disse...

Oi Jud,
Você sempre consegue surpreender!!! O marcador ficou uma obra de arte!
Lindo!
Bom final de semana!
Beijos

Marly disse...

Que fofo, adorei!

nn disse...

E por que não mais marca-páginas?!!!
É lindo e dá jeito e tu fazes uns divinos e originais. Amo demais da conta!

bjn no teu coração Jud!

Gerusa disse...

Ei,,, tudo bem? que coisa mais fofa, parabens beijos.
Gerusa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...