quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais alfineteiros

Olá,
Deixo pra vocês, algumas idéias de alfineteiros muito fáceis de fazer, se quiserem ver os outros que já postei, é só ir na barra lateral direita em marcadores e clicar em alfineteiros, lá tem mais sete idéias.
O pequenino da esquerda acima, foi feito em uma tampinha de garrafa pet coberta com feltro, enchimento e fiz alguns pequenos bordados em volta, bom pra carregar em viagens quando se leva algum trabalhinho de costura.
O da direita acima, é um fuxico médio com enchimento colado dentro de uma tampa de garrafão de água mineral, forrada com feltro e duas folhinhas também com fuxicos.
Este, é um fuxico grande, se corta o círculo no tecido do tamanho de um CD, enchimento e depois com uma linha forte, passando sempre pelo centro, se faz os gomos da abóbora, mais duas folhinhas também em fuxico.
Para a quantidade de alfineteiros que já fiz, acho que eu deveria ter uma fábrica de alfinetes, rsrsrsr...tem mais, que ainda não postei.
Beijos para todos que me visitam, que comentam, que me seguem, enfim, que incentivam as minhas arteirices.
Jud.

25 comentários:

Anita disse...

Jud, vou te falar uma coisa, eu não costuro nada, não tenho uma tesoura dessas aí chiquerésima,rs e mesmo assim já fiz 2 alfineteiros pra mim simplesmente pelo prazer de olhar pra eles, vc então que costura, faz crochê, etc...tem mais é que ter um montão mesmo, esse aí que parece uma abóbora é o meu preferido, bjs.

Rute disse...

Ola amiga estas alfiniteiras ficaram um verdeiro encanto, adorei a aboborinha. Beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Unknown disse...

´preciso fazer um alfineteiro desses, quando era solteira minha mãe brigava muito comigo por deixar agulhas jogadas, agora me policio mais por causa do DUDU,
vou fazer um fica um charme
só vai faltar uma tesourinha chiq dessa rs
bjinhossssssss!!!!!!!!

casitadefieltromont disse...

que bonitos, te han quedado esos alfileteros, besos

Menina das Agulhas disse...

Oi Jud, bom dia!!

Seu blog é uma doçura de ver... cada trabalho lindo, cada ideia encantadora... a vontade que dá é de pegar o material na mesma hora e fazer cada coisinha que você mostra pra gente...

Obrigada por compartilhar tantas ideias e também pelo seu incentivo a reciclagem

Bjs
Lu

Raquel disse...

Jud,

Como agora estou aprendendo a costurar, vou fazer um alfineteiro desses em forma de abóbora.
Fiz um aproveitando um vidro de cereja, espeto os alfinetes na tampa e guardo as agulhas no vidro.

Beijos

Edilaini

Juliana Passos disse...

OLÁ jUD- LINDISSIMO TEUS ALFINETEIROS-
COMO TODAS SUAS ARTES -
BJU
JU

Marília disse...

Olá Jud, parabéns, seus alfineteiros estão lindos!
Bjks
Marília

Adri's Artes disse...

Amiga querida! Que coisa mais fofa!Eu Adorei aquele que é uma abobrinha ficou lindo demais.. como tudo que você faz!!! Tem sorteio no meu blog adoraria que você participa-se!Mil beijos e um ótimo dia!
Adrinha
http://adrisartes.blogspot.com/

mollymell disse...

Bom dia Jud! Eles sao bonitinhos demais. Quero um pra enfeitar minha casa, pois eu nao sei costurar. Parabens.

Adri's Artes disse...

Amiga querida grata pelas felicitações e pela participação no sorteio!

Vânia disse...

Oi, Judite,

Sim, eu também sou "fã" dos alfineteiros (mas fiz apenas uns dois ou três). Alfineteiros me lembram uma cestinha de costura da mãe (não sei que fim levou), que tinha um travesseirinho de tecido xadrez, verde, bem miudinho, fixado na borda, pelo lado de dentro, onde ficavam as agulhas e alfinetes. Eu achava lindo o tal travesseirinho. Estes teus estão um mimo! ;o)
Beijos,
Vânia

Nile e Richard disse...

Oi Jud.
Estão muito bonitos,adorei.
bjtos.Nile.

Formiguinha disse...

Parabéns, ficaram muito bonitos!

Eu também já fiz dois mas não
estão perfeitos quando fizer um
melhor coloco na Casinha.

Beijinhos da Formiguinha

Nuestras Cositas disse...

Preciosos tus alfileteros, Jud, eres una gran trabajadora y las cositas siempre te salen lindas.
Ya estás anotada al sorteo, claro que puedes participar!
Besitos.

Sofipinta disse...

Olá querida Jud!!!!


Adorei a bolsa a tela em. esferovite os alfineteiros... tudo está lindo!!!

Beijinhoa e boa semana

*..*gi arteirinha*..* disse...

ai ai....quanta belezura!!! Eu tô me arriscando agora com costurinhas (ganhei minha máquina, uhuuuu)....mas quando crescer, quero ter assim....... mãos de fada como a sua!!! Para declarar que realmente seu blog é muito inspirador, quero oferecer um selinho....passa lá tá?!
Adoro tudo por aqui......vou fazer uma abóbora e depois te mostro, vou querer uma nota, combinado???

*..*beijinhos*..*

pitavola disse...

Te han quedado muy bonitos!

Creatividad y Artesanía disse...

Te han quedado estupendos y muy prácticos. Gracias por compartir tus ideas con nosotras
Besos
mamen

Ani disse...

Encantadores alfileteros!!
Besitos

Susi karin disse...

oi JUD, que lindosss seus alfineteiros eu amo tenho uns 3 tb, e nunca é de mais kkk um em cada canto,vou ver seus outros um bjo!

Rommy disse...

Oi Jud, lindos alfineteiros!!Parabéns pela idéia!!!
Bom fim de semana!!
Bjos Rommy

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei as novas criações,parabéns.
fica bem,jinhos***

Luciana disse...

Jud estes alfineteiros são fofos demais,aquele na tampinha é um mimo,adorei, como sempre tudo num capricho só,parabéns.
Beijos

Evelyn V. disse...

Querida jud.
Voce está de parabéns,o alfineteiro de abóbora é o mais lindo,fazia muito tempo que não via um desses, vou tentar fazer.

Tenha uma boa noite, fique com Deus.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...