terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agradecimento


Olá,
Hoje, gostaria de agradecer imensamente a querida Luciana do blog Artes da Luzinha, por ter criado o cabeçalho do meu blog, como já devem ter visto.
Adorei a roupa nova, acho que ficou mais artesanal combinando com o tema abordado nas postagens.
Não deixem de visitar, pois ela faz trabalhos lindos.
Ela também está disponibilizando para quem quiser, este selinho muito fofo que estou postando, que tem tudo haver com este nosso mundo do artesanato.
Beijo Lú!
Jud

20 comentários:

si disse...

ficou lindo:)seu blog é alegre e cheio de energia boa....:) adoreeeei
abraço sisi

Mary disse...

¡Hola Jud,

qué bueno es ser agradecida!
Que tengas una linda semana, cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Soraia Melo disse...

Ficou lindo mesmo Jud, parabens!
beijinhos e uma linda semana pra vc querida *Ü*
So

Ana Gaúcha _Professora disse...

Adorei a roupa nova, acho que ficou mais artesanal combinando com o tema abordado nas postagens.__

VERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE//

FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

bjsssssssssssssssssss
LINDAAAAAAAAAAAAA!!!

Unknown disse...

Olá!!! Bom dia!!!
Ficou bem bacana. Gostei.
Passando para desejar uma linda semana.
Beijos doces e perfumados.

Eliane França disse...

Oi Jud.... Amei.. Ficou super delicado.... parabéns a vcs duas...

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, FICOU UM ENCANTO!! TE CONVIDO A PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DE NATAL DO MEU BLOG, TE AGUARDO TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Jud!
Adorei, tá um luxo! seu blog é sempre uma delícia de ver!!
Tenha uma excelente semana!
Beijos

Patricia Merella disse...

Ola Jud
Querida,passo para agradecer a visitinha lá na maison.Muito obrigada por segui meu blog,já estou a segui o seu tb.,q por acaso já fucei e ja cosnegui ver tua habilidade.
É uma arteira e tanto.
linda semana,paz e luz,bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Edite Artesanatos disse...

Bom dia amiga querida.

Adorei a roupa nova, ficou super alegre, combina com seu espirito alto astral.

Beijinhos otima semana.

Adriana disse...

Hummm.... ficou maravilhoso!!!


bejimmmm

Nuestras Cositas disse...

Te quedó muy bonito, con las mariposas y flores se ve muy alegre. Cada día que pasa tu casita crece más y más. Felicidades!
Besos.

Sofia Sá disse...

Ficou lindo o blog, parabéns.

A ideia das lampadas é 5*****.

Beijos
Joana e Sofia

Anita disse...

É verdade Jud, aprovadíssimo... ficou muito legal e combinando mais com suas postagens artesanais. Bjs

Andrea disse...

Tem sorteio diferente lá no blog http://dcoracaodkasa.blogspot.com/ dê sua dica/idéias, divulgue e já está concorrendo!

bjos e felicidades

lenalima disse...

Ficou muito lindooooo!
parabéns!!

amiga tem selo e questionário pra ti no meu kanto, passa lá!
obrigada e abraçoos!

Cris Rosa disse...

Adorei o cabeçalho! Ficou lindo mesmo!
Bjkas

Anônimo disse...

hola amiga muy lindo regalo,te lo mereces,tu blog tiene muchas cosas bonitas,me gustan te felicito,buen dia,bechitos

Vânia disse...

Ficou mesmo uma graça o novo cabeçalho. Gosto muito deste tom, que lembra as lindas cores outonais. Parabéns mais uma vez pelo sucesso do blog, plenamente merecido.
Beijinhos e boa semana;o)

Luuh Ferreira disse...

Jud, fico feliz que você tenha gostado do meu presente, foi feito com muito carinho e especialmente para você.
Você merece, pois e guerreira, batalhadora e corre atras dos seus sonhos!
Ah, fiquei feliz que tenha trazido o selinho para cá.
Beijos querida!!!!
Precisando, conte comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...