quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Centrinho de Natal

Olá,
Passeando pelos blogs, já estou vendo tantas idéias para o Natal que resolvi postar também, começando com o prendedor de Papai Noel acima.
Este centrinho de Natal em croche, fiz com linha Tropfil.

Reparem nos pinheirinhos que ficam em toda a volta, achei muito sugestivo.

Seguindo pelo gráfico acima que achei na Net, fica perfeito.
Já vi alguns com miçangas ( reparem nos pontos pretos do gráfico no corpo do pinheirinhos), neste caso, teríamos que enfiar as miçangas no fio antes de começarmos a crochetar.
Eu preferi deixá-lo assim, sem as miçangas.
Pode parecer difícil, mas não é pra quem tem alguma noção de croche, pois os pontos são bem básicos.
Por hoje, era isso!
Bjsssssssss,
Jud

26 comentários:

Iêda Klein disse...

Amei o Papai Noel, amiga!
Muito bem humorado.
E os prendedores também.
Beijos, Iêda

Anônimo disse...

hola amiga,me gustaron mucho tus dos aportes,preciosos,gracias por compartir,te mando bechitos

Cecilia disse...

Hola Jud, cada día me sorprendes más, tantas manualidades distintas, tan bonitas y originales.
Muchas gracias por lo generosa al compartir los paso a paso.

Cariños
Cecilia

Mary disse...

¡Hola Jud,

muy lindos los dos trabajos que propones. Te mando muchos cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Unknown disse...

O Papai Noel é fofo.
Lindo o centrinho, mas não dá pra mim...eu as agulhas não temos boas relações...rsrsrs.
Tenha um dia maravilhoso e muito criativo.
Beijos doces e perfumados.

Maite - vitoma disse...

Muy Bonito todo.
Un beso Jud.

Carla disse...

Olá Jud,
Parabéns pelos trabalhos.
O centrinho natalino ficou muito bonito.
Um abraço,
Carla

Luciana F. Damiano disse...

Oi Jud!
Lindas as pedras pintadas e a toalhinha, mas esse prendedor de cachecol rouba a cena!! Muito fofo!


bjks

Unknown disse...

Olá Jud,
amei o papai noel e a sua toalhinha ficou perfeita.
Um grande abraço
Juliana.

Unknown disse...

Oi Jud,
que centrinho de mesa lindo! O papai noel de prendedor ficou muito legal também!
Beijos!!!

Suzy disse...

Ai...que trabalhos lindos!
Adoro enfeitar a casa para as festas de fim de ano. Amei as dicas!
Bjos ;)

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ADOREI JUD, QUE FOFURA ESSE PALITINHO, MINHA FILHA ADOROU E JÁ ESTÁ QUERENDO FAZER, O CROCHÊ ESTÁ UMA BELEZA. ÓTIMO DIA. BEIJOCAS...

kiselbri disse...

Que bonito el broche y la carpeta...pre..cio..sa !!
besitos

Artediella disse...

Molto bello questo centrino .Grazie per lo schema .Ciao Mariella

Creatividad y Artesanía disse...

Te ha quedado muy bonito.
Besos
Mamen

Diosaoasis disse...

Me encantó el tejido muy delicado y lindo.
Tienes un regalito en mi blog de tejidos.

Eloisa disse...

Ai Jud adorei o centrinho pro Natal! Lindo!!! Obrigada!
Elo

Soraia Melo disse...

Que lindo Jud, adorei, obrigada pelo grafico!
E o seu livrinho porta agulha é lindo, parabens!
beijinhos carinhosos
So

Mundo da Lili disse...

Nossa que coisinha mais delicada, amei!
Bjoo

Luciana disse...

Ola Jud, hoje minha visistinha é para te trazer um carinho, passa lá para pegar bjs Lu

lenalima disse...

Lindo amiga!!!
bem diferente essa toalhinha...amei!
abraços1

Yovana disse...

Que bonito, para Navidad, un besin!!

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que máximo...adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Kika De Pauli disse...

Oi Jud,

Obrigada por permitir que eu divulgue seu pap em meu blog. Eu sou sua seguidora, Pratica e Criativa, já faz um tempinho, gosto muito do seu blog, vc é muito criativa e querida. É muito bom receber comentários seus em meu blog.

Bjinhos

Duendes disse...

ola jud quanta fantasia vc tem!!!Parabens amiga é muito gracioso e uma ideia muito simpatica.beijo grande.

Rafaela Hübner disse...

Oii Jud! Depois de ler seu comentário vim conferir seu post sobre a toalhinha. Ficou linda! Eu também fiz sem as miçangas, naquela vez, mas estou pensando em fazer uma com miçangas nesse ano. Quem sabe né? hehe
Beijão!
Rafa H.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...