quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Plantando em pet

Olá,
Ainda na onda da reciclagem, fiz esta floreira anti-dengue que são duas peças de garrafa pet cortadas e encaixadas que não deixam o mosquito entrar, como podem ver acima.
Pintei a base de marrom e fiz detalhes de folhas com tinta acrílica verde e tinta dimensional prata, cortei como se fosse uma franja na parte que fica por dentro da floreira e aproximei do fogo, resultando neste feito contorcido.
Aqui, uma floreira que fiz com uma garrafa de suco, furei em alguns pontos com um ferrinho quente, enchi de terra e enfiei mudinhas desta suculenta que gosto muito, pois parecem rosinhas e são bastante resistentes.
Fiz dois furinhos, um de cada lado da rosca, enfiei um cordão de sisal de modo que o nó fique para dentro da garrafa, para que se possa pendurar.
Por hoje era isto, e viva o verde!!!!!
Bjsss,
Jud

30 comentários:

Araceli León Rodríguez disse...

muy linda tu idea no se me ubiera ocurrido.

Mary disse...

¡Hola Jud,

qué buenas ideas de reciclado, sobre todo las botellas plásticas que hay por todos lados.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Violeta disse...

Muy curioso.Besos.

Taia Assunção disse...

Amei, especialmente esse com suculenta. Beijocas!

Unknown disse...

Amei, parabéns pelo trabalho.Bjs

Faniquito disse...

Ah que liiindo !!! Amei a idéia e tb as suculentas...essa rosinha está uma coisa!!!

Beijinhos

Ana

simplesmentefascinante disse...

Oi, Jud.
Incrivelmente criativo. Ficou dez....Parabéns.
adorei as suculentas.
Bjão
mari

Sofia Sá disse...

Ideias fantásticas como sempre.

Beijos
Joana e Sofia

Casa de Lola disse...

Oi Jud,
amei essas floreiras que vc fez, e aquela bandejinha de retalhos então ficou linda demais, amiga suas idéias são muito boas, estou sempre por aqui e as vezes não comento, por falta de tempo, mas gosto muito de seu bloguito.
Beijos
Lola BH

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Muito boas suas ideias!!
Bj
Nilda

Ani disse...

Qué ideas tan buenas nos presentas Jud!!.Cuántas cosas tiramos pudiendo reciclarlas.Yo he hecho algo similar con botellas de gaseosas y quedan geniales.
Un abrazo enorme

Flor de Retalho by Claudia disse...

Jud, vc sempre surpreendendo... adorei a idéia! ficaram lindas!!
Beijos, Clau

Betty Boop disse...

Oi Jud, adorei os seus produtos, esse vaso de planta é um luxo...parebéns, bjs

JUDICA disse...

hola judith,hace tiempo dejastes mensaje en mi blog,recien hoy puedo contestarte,me encanto tu blog,tiene articulos muy interesantes!!
un abrazo
judith de montevideo,uruguay

Nuestras Cositas disse...

Se te ocurren unas cosas que nos dejan con la boca abierta y encima te quedan preciosas...
Eres genial Jud!
Muchos besos.

kiselbri disse...

Te felicito por esa idea. No se me hubiera ocurrido y la verdad que lucen preciosas. Otra cosa mas que aprendí en este día !
besitos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Lindas fotos, lindos vasos, criatividade, reciclagem e beleza ao mesmo tempo, adorei Jud!!!

Beijinhosss
Carine

casitadefieltromont disse...

me encanta , esta genial, no parece una botella de plastico, besos

eda disse...

Que idea mas genial, me encanta!! Felicitaciones y besos, Eda

Adriana disse...

Bonitinhos!!!! Parabéns!!!

bjs

Maite - vitoma disse...

¡Genial!

Káthia Marchand disse...

Oie Jud!!!!!!!!!!!
Estou contigo, juntinha e misturada... hahahahahahaha e nesta onde de reciclagem então...fechou!
Adorei tbm te conhecer amiga!
Temos muito em comum!
]
Um grande beijo minha fofa!

Anônimo disse...

Olá vim retribuir sua visitinha e agradecer o seu comentario.
Um beijinho gde e volte sempre que quiser ao meu cantinho.

Cristina Reis disse...

vamos reciclar moçada...olha só q lindos suas artes, sou sua nova seguidora, quando puder passa lah no meu blog...bjs

Unknown disse...

Muito criativa, Jud!! Parabéns!Tô te seguindo...
bjos

Soll* disse...

Oi Jud.
Amo suculentas, mas nem sempre acerto nos cuidados.
Agora parece que estou progredindo! rss
Mas o engraçado que as minhas não crescem tanto... comprei uma junto com minha amiga... a dela esta enorme e a minha...estacionada... socorro! rssss
Beijo.
Soll

cecilia.cascais disse...

Uma ideia fantastica e ecologica
beijix

Eleia Crochê disse...

Amiga que ideia maravilhosa.
Ficaram lindas.
Feliz ano novo pra ti bjs.

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

güzel fikir:)

Ionice disse...

Gostei da ideia, vou tentar faze-lAs, precisa de sol diretao? Ficaram lindas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...