quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais um quadrinho


Oi gente,
Não sei se lembram, mas há um tempo atrás, se usou muito pintura em tecido junto com bordado, principalmente em camisetas.
Eu utilizei a mesma técnica neste quadro.
Tecido de algodão cru, pintei chapado estes girassóis, mais o fundo em azul e depois bordei nos contornos com ponto correntinha e ponto atrás nos detalhes.
Achei que dá um efeito bem interessante, não acham?
No artesanato também existem modismos que vão e voltam, mas este, eu acho que foi esquecido!!
Beijinhos,
Jud.

19 comentários:

Mary disse...

¡Hola Jud,

muy linda tu pintura de girasoles!
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

casitadefieltromont disse...

que bonito el cuadro¡¡¡ besos

Marjorie Silva disse...

Un hermoso acabado el que le has dado a estos girasoles. La mezcla de técnicas lo hace bien especial.
Bello trabajo
Un abrazo
Marjorie Arte y Papel

FERNANDA FELIX disse...

Oi Ju...
Vim te visitar...faz tempo que não tenho tempo para visitar pessoas queridas.... muito trabalho Graças a Deus...
Muito fofo seu quadrinho com bordados então...adoro....
Beijinhos
Fe.

Flávia disse...

Oi Jud...Que Lindo!!!
Essa técnica eu ainda não conhecia!!Achei Linda a mistura de pontos e tintas!
Bjusssss,té!

Violeta disse...

No conocía esta técnica, pero me parece muy hermosa. Besos.

Ani disse...

Hola Jud!!...Una técnica interesante q desconocía, y q francamente queda muy bonito, idea que tendré en cuenta para el futuro.
Un abrazo enorme desde Buenos Aires

kiselbri disse...

Un trabajo interesante y del que no tenía conocimiento. Pero luce precioso. Me ha gustado mucho.
Un abrazo amiga

Solange disse...

Oi Ju,

Passei para agradecer a visita no meu cantinho.

Um abraço!!

Maite - vitoma disse...

Muy bonito Jud.
Bss.

Susi karin disse...

OIIII JUD QUE LINDOOOO, AMEI, DEU UM CHARME A MAIS, FICOU LINDO, NA MOLDURA ENTÃO, MUITO MAIS!

Artes Ideias e Dicas disse...

Lindo trabalho como sempre amei,tem um miminho
para si no meu cantinho.
BJOSSS

Nuestras Cositas disse...

Nos encanta la mezcla que has hecho en este nuevo trabajo, te ha quedado muy,muy bonita.
Es necesario arriegas y combinar probando para que salgan cosas tan lindas como esta.
Felicidades, Jud! Besos grandes.

Lado B disse...

jud, se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!

Rafaela Hübner disse...

Adoreeei, principalmente o fundo em azul! Deu tanto destaque pras flores. bjs, Rafa H

Cecilia disse...

Hola Jud, muy bonita combinación de técnicas, te quedó muy lindo.

Cariños
Cecilia

Dona Bella Crafts disse...

Oieeeee
Querida o quuadro fiou lindo!!!!
Bjocas

Adriana disse...

Jud, para mim, este quadrinho é um dos trabalhos mais lindos dos que vc fez até agora. Simplesmente maravilhoso!!!

bjkas

Vânia disse...

Oi, Judite!
Muito lindo esse efeito. Não conhecia esta técnica. Pelo menos, não lembro de ter visto algum trabalho com ela. Fica ótimo! Aliás, eu gosto muito do ponto atrás e correntinha, são simples, mas possibilitam bordar qualquer motivo. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...