segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quadrinho

Olá,
Insistindo no ponto cruz, bordei este quadrinho com passarinhos, que é um dos meus temas preferidos.
Este gráfico é lindo, mas me atrapalhei um pouco na contagem dos quadradinhos, ainda bem que as vezes, um defeito se transforma num efeito!! rsrsrsr
A foto também não ficou legal, mas enfim, nem tudo que se faz fica perfeito e entrar em stress e ficar se cobrando muito, acho que não combina com artesanato, pois o considero terapêutico e o negócio é ser feliz!!!
Beijinhos,
Jud

21 comentários:

Anita disse...

Jud além de fofo demais o quadrinho, qta coisa certa que vc escreveu em tão poucas linhas. Vai lá ver o post da "revoada natalina" q tem vários passarinhos legais como inspiração pra quem é habilidosa nas agulhas como vc. Bjs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Falou e disse! Pior é que isso é uma marca minha: me cobrar demais... Preciso trabalhar mais minha auto-tolerância! O artesanato tem que nos despertar o melhor que vem da gente, caso contrário, não vale a pena nem faz sentido...
Ah, e o seu quadrinho está mto delicado, lindo! Amo ponto-cruz e admiro mto quem sabe fazer, já fiz algumas coisinhas em ponto-cruz, uma tia minha me ensinou, mas acabei deixando de lado por conta de ter que contar os quadradinhos... rsrsrs =] eu não tinha mínima paciência. Mas isso foi a vários anos atrás, quem sabe se eu não tentar novamente agora, que peguei o gosto pela coisa, eu não levo à frente?!!!
Um bjãooooooooo Jud =]

Violeta disse...

Jud, es precioso, pintas con la aguja. Besos.

Croccheta disse...

che bel lavoro brava mi piace molto

MARIA CRISTINA disse...

Hermoso bordado!!!
A mi también me ocurre que al contar me equivoco...es un trabajo muy detallista...y cansa la vista a menudo.
Un abrazo!!!

tia Ném disse...

Jud, ficou lindinho seu quadrinho! Tenho pouca intimidade com essa arte, mas pretendo no próximo ano me aventurarrrrr, rsrs.
Bjos:

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Só consegui ver o efeito. Nesses trabalhos que agora já evito, também já errei muito na contagem, mas no fim dá tudo certo, o defeito fica efeito. Gostei muito....e adoro o tema de passarinhos.
Bjão
Mari

Unknown disse...

Olá Jud,
ver um trabalho lindo pronto, nos tra muira alegria mesmo. Eu também me atrapalho as vezes contando o ponto cruz.O seu quadrinho ficou lindo.
Um grande abraço
Juliana.

Marjorie Silva disse...

Estupenda creación, un bordado que parece pintura con hilos. Una belleza Jud. Muchas felicidades por este excelente trabajo.
Cariños
Marjorie Arte y Papel

FLAVIA CRISTINA C. disse...

FICOU LINDO DEMAIS JUD, EU TAMBÉM BORDO PONTO CRUZ, MAS ULTIMAMENTE ESTÁ DIFÍCIL TER TEMPO. BEIJCAS E UM DIA MARAVILHOSO PRA VOCÊ...

Unknown disse...

Que hermosura Jud!!!
Ese cuadro está espectacular, me gustó mucho!!!
Buena semana!
Roos

Rosa Goncalves disse...

Olá minha doce colega, vim até aqui oferecer uma prenda caso que queira postar em seu blog, é uma boneca que acabei de postar, eu gostava que amiga a publicasse este meu trabalho em seu espaço, é só pegar, sim, obrigada, jinhossssssss Rosa

Luciana F. Damiano disse...

Tão lindo esse quadrinho....

bjks

Nuestras Cositas disse...

Los defectos no se notan nada, te quedaron muy lindos los pajaritos entre las flores. Trabajar y hacer las cosas que nos gustan es la mejor terapia, disfrutar y relajarnos, sin pensar en nada más.
Muchos besos, Jud y gracias siempre por tus cariñosos comentarios.

kiselbri disse...

Precioso trabajo amiga.. ya lo creo que sí !! felicitaciones. Mas parece una pintura que un bordado.
besitos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Jud!Ficou muito bonito o quadro tambem gosto
de bordar a ponto cruz.
Bjosss

Adriana disse...

Adoro ponto cruz!!! Ficou linnnndo seu quadrinho.

bjkas

Mimo Chic disse...

Jud, adoro , é sabor de mãe de infãncia de aprender com a vó!
lindo seu quadro, um Mimo!
bjs
lulu & Sol

. disse...

oi!!
adoro trabalhos manuais! =D
estou te seguindo! beijos

Lívia Cunha disse...

Ei Jud !!!!
Vim retribuir a sua visita e babei em tanta coisa linda.
Parabéns e volte sempre.
Bjos
Lívia

Rafaela Hübner disse...

Nossa tem cara de bordadinho de casa de vó. Quando eu for vó quero ter vários desses :D
Bjs, Rafa H

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...