sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais uma cadeirinha

Pois é meninas, quando vi no Flickr da Nanda - Docces Sonhos, este modelinho de cadeira, não resisti e sai fazendo, não tem pap, fiz olhando a foto dela.
Como sabem, é feita com prendedores de roupa desmontados e cola branca do rótulo azul. Depois pintei de branco e fiz pátina seca na cor telha, mas a foto não ajudou e nem aparece.

E aqui, a mini cena junto com o modelo que fiz anteriormente, dá até vontade de convidar vocês pra sentar e me acompanhar no chimarrão, rsrsrs....
Abraços cordiais,
Jud

23 comentários:

Anita disse...

Jud que graçinhas, eu aceito o convite de me sentar nessas belezuras, pode trazer o chimarrão,kkkkk. Eu já vi essas cadeirinhas, mas confesso que as suas tem um "Q" a mais, e tem até um assentinho...vc é demais nas suas artes, parabéns. Bjs.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Jud queridona
Essa moda de cadeirinha pega a gente e não larga mais né rsrs
Adorei o tapetinho de crochê tb eh lindo
O chimarrão eu vou aceitar,agora sentar na cadeirinha....quem dera...passei da idade e do peso rsrs
Ah o assentinho tb tá muito fofo
Adorei tudo!!!
Beijo e parabens!!!

Susi karin disse...

OIII JUD QUE BONITINHAS SUAS CADEIRINHAS COM TAPETINHO E VASINHO, BEM ACONCHEGANTE, EU FIZ 2 PRENDEDORES COM TECIDO, MAS FICOU TÃO FEIO FIQUEI COM VERGONHA DE POSTAR NÃO FICOU COMO OS SEUS FICOU MOSTRANDO EM CIMA O PRENDEDOR ONDE OS TECIDOS SE ENCONTRAM A COLA MANCHOU O TECIDO E DEPOIS QUE SECOU AINDA ASSIM NÃO SAIU, AH QUE PENA! MAS ACHO QUE VOU FAZER AS CADEIRINHAS ! RSRSRS UM BJO!

Violeta disse...

son unas monadas, felicitaciones.Buen fin de semana.Besos.

MARIA CRISTINA disse...

Hola Jud!!!!
La sillita blanca hermosa y más en compañía de la otra, la alfombra colorida y la flor.
Un abrazo!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDAS!!! EU ADOREI E VOCÊ TEM JEITO PARA FAZER MINIATURAS , EU AMEI O TAMPETINHO TAMBÉM. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Ana Amélia disse...

As cadeiras ficaram muito lindas e o ambiente que você criou com elas muito acolhedor, com tapetinho aínda por cima : CUTE DEMAIS DA CONTA...Olha eu aceito sim um chimarão ,viu? Bom fim de semana para você.Bjs.

Adriana disse...

Esse modelito eu não conhecia... é mto bonitinho tbém!!!

bjs

Nuestras Cositas disse...

No sabemos cual nos gusta más, las dos son preciosas!
Jud eres una artista, felicidades por las fotos y el ambiente tan acogedor que has creado.
Besos y feliz fin de semana!

Unknown disse...

Adorei as cadeiras e adorei também a toalhinha de croche em baixo,logo que vi pensei que era um tapete e pensei, quero um tapete assim! depois vi que eram miniaturas.
Um ótimo fim de semana e um grande abraço
Juliana.

tia Ném disse...

Jud, que fofura!! Vi a chamada, passei aqui para conferir pensando que fosse antes e depois de cadeira, kkkkkkk.
Que coisinha mais fofinha. Eu quero fazer tbém! kk.
Hoje postei uma reforma, por isso a confusão, rsrs. Seu blog é muito bom, viu? Vou deixar o chimarrão para próxima, tá?
Bjos: Tia Ném.

Lorena disse...

Que lindooooooooooooooooo!!!!!Adooooro...Amei seu blog, obrigadinha pela visita, volte mais vezes...bjocs.

Edite Artesanatos disse...

Que lindaaaaaaaaa Jud.

Eu ate me ariscaria a tomar um chimarão rsrs.

Amei,super linda quero uma de verdade pra mim.

rsrsr.
Ha amei o tapetinho.
Beijinhos

Deni disse...

Sem dúvida ficou lindinha,feliz fim de semana,bjus.

kiselbri disse...

Que preciosura !!! me encanta todo el conjunto con su alfombra y su flor.
felicitaciones amiga .

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Hum, querida, eu nunca provei um chimarrão, mas sentado nessa cadeirinha deve ser muito bom, he, he...
Aqui em casa eu tenho dessas cadeirinha que fiz há mais de 15 anos, abrigam dois duendes sentadinhos nela... é tudo de bom!
Beijos, parabéns pelos seus trabalhos, estão muuuuuito fofinhos!
Tenha um lindo final de semana!

Unknown disse...

Jud, lindissíma sua salinha e os pregadores são mesmo um sucesso.

bjim

Ani disse...

Un encanto estas mini sillas.Ideal para una casita de muñecas.

Saludos cordiales desde Buenos Aires

Mary disse...

¡Hola Jud,

preciosos tus trabajos, me encantaron!
Que tengas un lindo fin de semana.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Maite - vitoma disse...

¡Qué monada!
Bss.

Unknown disse...

Olá Jud suas cadeirinhas estão muito bonitas, parabens, beijinhos

Luciana disse...

Trouxe uma arvore para você!!!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento


bjs Lu

Anônimo disse...

Q coisa mais linda, amei. Parabens. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...